Quero fazer períneo, porque minha vagina é flácida, frouxa, enorme, não sinto prazer com meu parceiro , nem ele comigo, não consigo segurar xixi, de vez em quando faço xixi até se eu esperar , faço xixi até se eu tossir, vivo fazendo xixi sem querer , estou muito frouxa não consigo mais contrair minha vagina , pq perdeu a elasticidade por causa dos filhos que eu tive que todos foram parto normal! Estou desesperada ! Estou pra perder meu marido ! Ele não tem interesse mais por mim , pq não sento prazer, o pênis dele passa direto nem sinto .

Sou jovem 23 anos e me sinto incomodado com tamanho do pênis. Quero me sentir mais confortável e dar a minha parceira um conforto melhor .

Aumentar o pênis!
ThomasGomesPires

Queria melhorar esteticamente e queria aumentar um pouco o tamanho do meu pênis!

Antes de começar a ter relações sexuais, pude perceber que o tamanho do meu pênis não estava na média de tamanho dos pênis dos meus amigos (Não que eu tenha medido os pênis deles, rsrs). Mas pra mim isso não era um problema, porém, a partir do momento em que comecei a ter relações sexuais isso tornou-se um problema muito constrangedor: Durante a minha primeira relação sexual, meu pênis ficou ereto como sempre fica, porém, na hora da penetração, ele saia a todo momento. Isso foi muito constrangedor, tanto pra mim, quanto pra a pessoa que estava se relacionando comigo. E até hoje ele continua me decepcionando... Procurei vários possíveis tratamentos alternativos, como: extensores penianos manuais e automáticos, vasodilatadores e etc.. Todos com a finalidade de aumentar o tamanho do meu pênis, sem êxito. E agora busco um especialista em Bioplastia Peniana que possa fazer uma avaliação do meu caso, pra juntos decidirmos se há possibilidade de fazer uma intervenção cirúrgica para que meu problema seja findado!!