Passei por um estado muito triste de depressão pela obesidade

Tratamento realizado Vale a pena
KatianeRCastro
Campo Grande (Mato Grosso do Sul) · 3 dez 2015

Eu engordei mais de 30kg na minha primeira gestação e passei por um estado muito triste de depressão pela obesidade, depois engravidei novamente e tive diversas complicações devido ao sobrepeso. Foi aí que vi que minha vida era única e muito importante para mim e para os meus filhos. Decidi emagrecer com a saúde em primeiro lugar. Consegui emagrecer mais de 22kg com uma dieta equilibrada e exercícios físicos. Após esse processo fiquei com muita sobra de pele o que me incomodava muito, não conseguia nem ir ao clube porque eu tinha vergonha do meu corpo. E então resolvi procurar um execelente médico que me passou muita confiança e realizou minha cirurgia com sucesso. Foi um pós operatório tranquilo não sentia muitas dores, fiz o repouso como indicado e graças a Deus ocorreu tudo bem. Hoje estou com 6 meses operada e muito feliz com o resultado. Sei que o resultado final depende de mim e por isso continuo com uma boa dieta e praticando exercicios físicos. Tenho a certeza que após 1 ano verei o melhor resultado pois tengo o principal: Fé, Foco e Força para nunca desistir!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Abdominoplastia
Você já realizou o seu tratamento?

Em apenas dois minutos você ajudará milhares de pessoas a tomar sua decisão, mudando suas vidas.

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 7 dez 2015

Olá Katiane, primeiramente, parabéns pela força de vontade em emagrecer e ter uma melhor qualidade de vida, por você e pelos seus filhos. É normal ficar com um excesso de pele depois de uma perda de peso, seja por dieta ou por cirurgia... isso incomoda algumas pessoas e pode mexer com a autoestima.

Que bom que você conseguiu encontrar um bom cirurgião e que deu tudo certo na sua abdominoplastia. Qual foi a pior e a melhor parte de todo esse processo?

Katiane, não tenho dúvidas de que você alcançará o resultado que deseja. Seria interessante que você atualizasse a sua experiência para nos contar a sua evolução, o que acha?

Um abraço e tudo de bom para você!
daimaapolinario
Membro destacado

· Estirão Comprido

· 3 mai 2016

Eu também lhe parabenizo pela iniciativa e dedicação. Tenho certeza que todo o seu esforço está valendo a pena. Demorou muito o processo de cicatrização? Você tem foto do antes e depois para postar aqui? Como chama o cirurgião que fez a sua abdominoplastia?
KatianeRCastro

· Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

· 28 set 2016

O médico que fez minha abdominoplatia foi o Dr Eduardo de Melo Ferreira, da cidade de Araguari-MG. Hoje 1 ano e 5 meses após a cirurgia estou completamente satisfeita, a minha cicatriz ficou fininha e está bem clara, mas acho q logo ficará do mesmo tom da minha pele.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

DaimaApolinario
Membro destacado

· Estirão Comprido

· 6 out 2016

Que ótimo Katiane! Que cuidado você teve que cuidar para a cicatriz ficar fininha? Já vi umas cicatrizes nada estéticas...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Sobre o médico

Dr. Eduardo De Melo Ferreira

Araguari, Minas Gerais

Realizei a cirurgia com o Dr Eduardo de Melo Ferreira, um excelente profissional. Muito atencioso e preocupado com suas pacientes.

KatianeRCastro
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.