Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 dez 2017 · Atualização: 22 set 2023

Fiz abdominoplastia e estou ansiosa para ver os resultados

Vale a pena
Preço aprox: R$ 15.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Depois de juntar dinheiro durante 8 anos realizei meu sonho, tive dificuldades em ter referência de um médico, mas consegui um ótimo profissional Dr Marcelo Soares
Só de saber que a cicatriz do trabalho dele com o tempo pouco percebesse já fiquei interessada. Entrei em contato com outros médicos que para além de cobrarem valores superiores fiquei a saber que há pacientes que já vão no 4 reparo. Não hesitei em confiar no Dr. Marcelo ele tem me acompanhado toda semana. Tenho pena de não conseguir fazer as drenagens na clínica dele pois os custos para mim fogem ao meu orçamento , mas estou me cuidando fazendo o pós-operatório. Pois há muito o que fazer para obter o resultado desejado. Pois agora depende de mim também. Feliz

4

Comentários (4)

Olá! Tudo bem?

Parabéns por ter conquistado o seu sonho! Com certeza você deve estar muito feliz!

Conta um pouco mais sobre como foi a sua experiência! Já faz quanto tempo que você fez a cirurgia?

Posta algumas fotos, com certeza o pessoal vai adorar acompanhar a sua recuperação!

Seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii!! A gente já tinha conversado pelo fórum!!
Parabéns por ter conseguido fazer a cirurgia!! Espero que tudo fique do jeitinho que você esperava e que você aproveite bastante a nova fase!!
Quanto que saiu a tua cirurgia?
E vai postando fotos para a gente ir vendo tudo da recuperação! rsrsrs :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá ,também estou no mesmo processo: Juntar dinheiro ,para poder realizar meu sonho .. Eu gostaria de saber de você ,quanto ficou todo o procedimento da sua abdominoplastia.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ola, eu gastei ao tudo 19.500 reais /- 17.100 a cirurgia depois gasteis com medicamentos ,drenagem , transporte para ir e volta nas consultas toda semana ele pede que vá lá para ver como está a correr.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.