Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 nov 2020 · Atualização: 10 out 2023

21 dias de Abdominoplastia e cicatriz assimétrica

Vale a pena
Preço aprox: R$ 20.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje completo 21 dias que fiz abdominoplastia, estou me sentindo bem, a cicatrização está bem sequinha. Estou usando a órtese no umbigo. Até o décimo dia estava andando bem curvada e no quinto dia quando comecei a retomar a postura, senti uma dor e queimação enorme no umbigo. Acredito que já estava cicatrizando de um jeito e quando estiquei o corpo ele também esticou. A minha cicatriz não está assimétrica e isso está me incomodando bastante. Alguém mais assim? 😘

1

Comentário (1)

Oi @Patiyy, como vc está hoje? Vi que vc operou Ninfo e Abdominoplastia quase junto... certo? Como foi isso? Foi com o mesmo médico(a)?

A cicatriz tende a amenizar gradualmente, mas não desaparece totalmente, o aconselhável é evitar a exposição solar durante os primeiros 3 meses e depois usar protetor solar. Se a cicatriz for mt indesejada, depois vc pode realizar algum procedimento a laser 🙂 Tem um produto natural que se chama Rosa Mosqueta, é ótimo para evitar manchas na cicatrização.

Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Estou muito feliz com a minha cirurgia

Em maio deste ano fiz duas cirurgias plásticas e vou contar para vocês como foi tudo. Realizei uma abdominoplastia e uma lipoescultura e estou ótima! Estou satisfeita com os resultados da operação e também a com doutora que me atendeu, a Dra....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.