Cirurgia - Saúde e Estética
GRÁTIS - Em Google Play
Instalar

Informações sobre o tratamento

Tempo intervenção
1-4 horas
Anestesia
Local com sedação
Hospitalização
24 horas
Recuperação
3 dias
Efeitos
30-35 dias
Resultados
Duradouros

O que o custo pode incluir

  • Gastos com hospital
  • Cirurgia
  • Anestesia
  • Malhas pós-operatórias
  • Revisões

Vantagens

  • Remodela o corpo
  • Elimina a gordura localizada
  • Ajuda a diminuir a celulite

Resultados esperados e riscos

Os resultados da lipoaspiração são duradouros, mas é preciso seguir uma dieta equilibrada e praticar exercícios regularmente. Os riscos da cirurgia envolvem infecção, seromas, sangramentos, má cicatrização e perda de sensibilidade.

A intervenção

São feitas pequenas incisões de aproximadamente 0,5cm por onde é introduzida a cânula para a aspiração da gordura em excesso. Os cortes são fechados com pontos e as cicatrizes costumam ser imperceptíveis. A lipoaspiração pode ser feita em diversas parte do corpo com gordura localizada, como abdômen, costas, coxas, panturrilhas, joelhos, braços e abaixo do queixo.

Cuidados após a intervenção

Durante os primeiros dias é normal sentir um leve desconforto, que diminuirá com o pasasr do tempo. É indicado repouso nos 3 primeiros dias e, após esse período, as atividades normais podem ser retomadas de maneira gradual. No primeiro mês é recomendado o uso de malhas pós-cirúrgicas e é preciso evitar a exposição solar.

Contraindicações

A lipoaspiração não é indicada para pacientes com problemas cardiovasculares e de circulação e em gestantes e lactantes.

O conteúdo publicado por Cirurgia.net é apenas informativo e orientado a compreender, de forma geral, em que consiste um tratamento em condições normais. Esta informação não pode ser considerada, em nenhum caso, como conselho médico.

Experiências

Ver todas
Eu gostaria de fazer uma lipoaspiração e por silicone nos seios,porque depois que tive filho muito nova minha barriga e meus seios ficaram estranho e isso me incomoda muito quando ponho uma roupa,ou quando quero comprar uma blusa que gostei e não posso colocar porque meus seios são caídos,isso me deixa muito constrangida e com vergonha.

Fiz duas cirurgias em maio de 2014 e vou contar todos os detalhes para vocês. A minha autoestima estava péssima, então decidi realizar uma abdominoplastia e uma lipoaspiração. O meu cirurgião foi o Dr. Franco Heringer, um profissional muito dedicado que me explicou como seria a cirurgia e o pós-operatório. Depois do procedimento é normal sentir um incômodo, mas passa logo porque vemos os resultados e isso é fantástico. Estou me sentindo super bem! Recomendo o Dr. Franco Heringer porque ele é super profissional. Nos orienta quanto ao que ficará melhor considerando o nosso corpo e o resultado é melhor do que esperamos. Só me resta agradecer ao doutor e a sua competente equipe!

2 comentários

Tenho 50 anos e dois filhos. Tive que fazer uma histerectomia total, então aproveitei para fazer uma lipo. Lógico que tive que esperar a alta médica. Não fiz tudo junto porque eram duas cirurgias muito agressivas. Aproveitado a lipo, coloquei silicone nas mamas. Adorei o resultado. Tive muito medo, senti muitas dores no terceiro dia, mas tomei todos os cuidados orientados pelo médico e hoje estou muito bem. Minha autoestima melhorou muito, sai do manequim 42 para o 38, como de tudo – lógico, com cautela.

1 comentário

Sempre quia faser fazer uma lipo depois que casei engordei 45 kj.e não consigo emagrecer tudo emagreço um pouco e estou muito flácido.

Gostaria de fazer da barriga pois sou magra mas tenho barriga, isso me incomoda. Tenho vergonha e gostaria de tirar a gordura da barriga e colocar no bumbum, pois fui baleada e meu bumbum ta meio estranho depois disso, morro de vergonha.

Vídeos

Ver todos

Assuntos do fórum

Ver todos
Temas Mensagens Última mensagem
2 18 Nov 2016
Vantagens da lipoaspiração a laser
JamillyB · Jaboatão dos Guararapes
JamillyB 6 20 Out 2016
6 20 Out 2016
Não tenho o apoio de ninguém
elisinha · Campo Grande (Mato Grosso do Sul)
elisinha 11 30 Ago 2016
11 30 Ago 2016
Pergunte ao médico

perguntas

Ver todas

Tive poliomielite. Tenho muita vergonha de ir a praia pq meu bumbum do lado esquerdo é menor do que o direito. Acredito que teria que colocar silicone no lado esquerdo, mais já tenho muito bumbum. Teria como reduzir o lado esquerdo e levantar, através da lipoaspiração? Esse tipo de cirurgia é considerada reparadora ou estética?

Boa noite Me chamo Junior, tenho 28 anos. Me incomoda um pouco a papada que tenho e gostaria de saber mais informações. Por exemplo: Quanto tempo de pré e pós operatório? É um procedimento simples?

Quero saber quanto em média custa uma cirurgia de lipoaspiração no quadril e bumbum, incluindo todos os custos da cirurgia? Fora exames claros!

A melhor resposta

Olá tudo bem? Os valores cirúrgicos podem variar muito dependendo de cada cidade e estado, bem como o tipo de cirurgia, anestesia, hospital a ser escolhido entre outros fatores. De acordo com Conselho Federal de Medicina (CFM) somos proibidos de divulgar valores de procedimentos, quem os faz está indo contra ética médica. Por isso ideal seria av ... ler mais

Artigo

Ver todos

Imagem

Ver todas
Lipoaspiração
22 Abr 2016

A lipo com anestesia local é indicada, preferencialmente, quando há pouca gordura a ser retirada (menos de 1litro).

Centros destacados

Ver todos

Dr. Ricardo Kruse

7 recomendações

Cirurgia plástica e cirurgia íntima feminina com excelência. Atendimento em ambiente privativo com horários agendados, oferecendo serviços refinados em cirurgia íntima (labioplastia, etc), cirurgia plástica, botox e preenchimento com ácido hialurônico.EspecialidadesO Dr. Ricardo Kruse, CRM-CE 11703 / RQE 6109, é um experiente cirurgião plástico, realizando cirurgia íntima feminina, prótese de mama (silicone) e bumbum (glúteo), cirurgia de nariz (rinoplastia) lipoaspiração e lipoescultura, orelha de abano (otoplastia), barriga (abdominoplastia), seios (mamoplastia redutora/mastopexia), pálbebras (blefaroplastia).Localização Estamos localizados na cidade de Fortaleza, Ceará, e teremos prazer em receber sua visita. Entre em contato conosco e faça um agendamento para sua avaliação ou tire suas dúvidas.Responsável técnico: Dr. Ricardo Kruse, CRM-CE 11703 / RQE 6109

Fortaleza (Ceará) Ceará

Dr. Igor Brandão

Se você está pensando em efetuar uma cirurgia plástica e procura um profissional capacitado e com experiência na área, venha conhecer o trabalho do Dr. Igor Brandão. Possui uma equipe técnica extremamente capacitada e eficiente que está em constante aprimoramento profissional.EspecialidadesO Dr. Igor Brandão, CRM-AL 5481 / RQE 3435, realiza intervenções estéticas e reparadoras com qualidade e segurança. Efetua gluteoplastia, mastopexia, rinoplastia, otoplastia, blefaroplastia, lipoaspiração, lipoescultura, mamoplastia, preenchimentos, peeling, cirurgia íntima, lipoenxertia facial, abdominoplastia.LocalizaçãoA clínica está sediada na cidade de Maceió e possui completa estrutura. Marque uma consulta e teremos imensa satisfação em receber sua visita.Responsável técnico: Dr. Igor Brandão, CRM-AL 5481 / RQE 3435

Maceió (Alagoas) Alagoas

Eyecorpe

9 recomendações

A Eyecorpe é uma clínica especializada em oftalmologia e cirurgia plástica. Com profissionais qualificados e com grande experiência, oferece um espaço destinado ao conforto, segurança e bem-estar de seus pacientes. Somando equipamentos modernos e avançados com uma equipe profissional de excelência, representa uma ótima opção para quem busca tratamentos cirúrgicos e estéticos na cidade de Salvador.No setor de cirurgia plástica, conta com a direção do Dr. Ricardo Izola, CRM 19242 / RQE 2059 e 2058. Experiente e qualificado, o cirurgião realiza cirurgias plásticas estéticas e reparadoras, com intervenções destinadas a diversas regiões do corpo, como face, mama e coxa. Agende sua consulta e venha conhecer nosso espaço. Receberemos-lhe com prazer e muita atenção.prótese de mamasabdominoplastiacirurgia íntima (masculina e feminina)transplante capilarlifting de coxa e braçocirurgia plástica de pacientes pós-bariátricaritidoplastiabioplastiabotoxblefaroplastiarinoplastialipoaspiraçãolipoesculturaResponsável técnico: Dr. Ricardo Izola, CRM 19242 / RQE 2059 e 2058

Salvador (Bahia) Bahia