Qual foi a pior e a melhor parte da rinoplastia??

Anônimo
meiresouza
Guarulhos · Criação: 31 ago 2016 · Última resposta 20 abr 2017

To super ansiosa para fazer a minha rinoplastia e ter um nariz lindo e que combine com o meu rosto! Sei que nao vai ser facil a recuperaçao, mas a cirurgia é o meu sonho, sabe? O que foi mais dificil e qual foi a melhor parte da rinoplastia de voces??

22 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MariaOlinda
    20 abr 2017

    Clarissa, os médicos recomendam fazer no inverno por que depois da cirurgia você não pode pegar sol. Aí fazendo no inverno fica mais fácil, se você fizer no verão tem que ficar evitando sair de casa para não pegar sol!! :)

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    25 mar 2017

    Também estou louca para fazer a cirurgia! Mas tenho medo de que o resultado não fique bom. ☹️
    Já ouvi dizer que a melhor época para fazer a cirurgia é no inverno. Alguém pode me explicar o porquê disso?

  • Anônimo
    JessicaMartins
    Membro destacado
    21 mar 2017

    Alguém sabe se é possível aumentar o nariz? Meu nariz é muito pequeno para o meu rosto, me sinto muito feia! Queria poder aumentar ele um pouquinho, mas não sei se isso é possível. Queria saber antes de consultar um médico. Alguém já passou por isso?

  • Anônimo
    AlessandroM
    3 mar 2017

    Eu fiz uma rinoplastia há mais ou menos 1 ano. Fiz a bobagem de escolher o médico pelo valor. Agora preciso fazer uma cirurgia para reparar o que foi feito! Fiquei com o nariz torto. Só digo uma coisa para vocês, escolham um profissional bom, que transmita confiança e que entenda o que vocês querem. Eu me arrependi muito do profissional que escolhi, queria poder voltar no tempo e fazer tudo da maneira certa.

  • Anônimo
    greyceD
    30 jan 2017

    A minha foi so para diminuir o osso que era saltado... talvez seja por isso essa diferença de preço... mas vale a pena pesquisar. O que ele indicou para levantar a ponta? Cirurgia mesmo ou botox?

  • Anônimo
    Talitacostadossantos
    27 jan 2017

    Greyce o meu é pra corrigir .. diminuir Aumenta e levanta a ponta

  • Anônimo
    greyceD
    27 jan 2017

    Tranquila Lu! Esperamos seus comentarios, bjs!

  • Anônimo
    greyceD
    27 jan 2017

    A minha foi 8mil mas é que tambem depende do caso... o que voce tem que fazer?

    Vou dar uma investigada aqui para ver se acho alguem que operou aí e que indica um medico bom.

  • Anônimo
    Talitacostadossantos
    26 jan 2017

    Greyce eu fui no eu fui no Doutor Fernando marttiole mas eu quero um bom que alguém já fez e gostou ele me cobrou 14mil muito caro

  • Anônimo
    Talitacostadossantos
    26 jan 2017

    Eu moro em são Sebastião ..Mais quanto foi a sua ?

  • Anônimo
    LuRabello
    26 jan 2017

    Obrigada meninas, não estou comentando tanto pq estou sem micro, no celular é ruim. Mas irei olhar os Links com calma. Bj

  • Anônimo
    greyceD
    26 jan 2017

    Oi Talita, eu fiz com o Dr. Paulo em Curitiba. De onde voce é?

  • Anônimo
    Talitacostadossantos
    24 jan 2017

    Greyce d com quem vc fez a cirurgia?

  • Anônimo
    Talitacostadossantos
    24 jan 2017

    E quer seja bom quem me indica um.

  • Anônimo
    Talitacostadossantos
    24 jan 2017

    Quero um cirurgião plástico rinoplastia com preço bom.

  • Anônimo
    Mariana_CirurgiaNet
    13 jan 2017

    Oi, Lu! Como vai?

    O preço pode variar de acordo com cada profissional e também a técnica utilizada. Para lhe ajudar compartilho um link com cirurgiões especializados em rinoplastia na cidade de São Paulo:

    https://www.cirurgia.net/centros/rinoplastia/sao-paulo-cidade

    Você tem alguma dúvida sobre a cirurgia?

  • Anônimo
    greyceD
    12 jan 2017

    Oi Lu! Olha eu na epoca morava em Curitiba ainda e fiz la... mas o que nao falta é cirurgiao em Sao Paulo... vc ja chegou a entrar em contato com algum?

  • Anônimo
    LuRabello
    6 jan 2017

    Boa tarde, meninas.
    Estou começando a minha busca por um cirurgião plastico para fazer minha rinoplastia. Vcs indicam algum? Sou de SP
    Obrigada

  • Anônimo
    greyceD
    8 set 2016

    Ja vai fazer 1 ano q eu fiz a minha rinoplastia e a sensaçao é de realizaçao mesmo! P mim o mais dificil foi o medo da cirurgia, medo q o resultado nao ficasse bom... a melhor parte é nao ter mais vergonha do meu nariz pq depois da cirurgia plastica ele ficou lindo!

  • Anônimo
    meiresouza
    31 ago 2016

    Obrigada pelas respostas meninas! Ja estou me preparando psicologicamente para a recuperaçao, para a dor, para os desconfortos... Com certeza o esforço vai valer a pena!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio