Quero fazer a cirurgia para o meu bem-estar

Estou pensando
FlavioFernandes1
Campo Grande (Mato Grosso do Sul) · 22 jan 2016

Sou uma jovem que não tive cuidados com meu corpo durante minha adolescência, onde realizei muitos atos sexuais que hoje vem a me prejudicar, pois fiquei com o orifício vaginal muito espaçoso. Hoje venho a estar grávida da pessoa que hoje é meu namorado, é a pessoa que amo e vou me casar, porém a gravidez veio a ser um acidente, mas que está sendo bem aceita por nós dois.
Contudo, quando realizo o ato sexual com meu parceiro, ele vem a não se satisfazer e depois de longas conversas, decidimos buscar um método para estreitar meu orifício vaginal, pois futuramente esta situação pode vir a prejudicar nossa relação. Porém, eu mesma não possuo conhecimento sobre este tipo de método e situação e depois de várias pesquisas feitas pela a internet, vim a descobri este site e gostaria de informações gerais até mesmo sobre valores desde tipo de cirurgias.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 26 jan 2016

Olá, bem-vinda à comunidade. Muitas mulheres recorrem à vaginoplastia para estreitar o canal vaginal e ter uma relação sexual de qualidade. Este artigo explica como funciona a cirurgia:

https://www.cirurgia.net/artigos/como-e-a-cirurgia-de-rejuvenescimento-vaginal

Sobre os preços, os médicos estão proibidos de informar valores sem uma consulta presencial. Você tem algum receio em relação à cirurigia? Obrigada por compartilhar a sua história. Um abraço.
anitamunhoz
Membro destacado

· Juranda

· 28 abr 2016

O meu bebê era muito grande quando nasceu e acabou dilatando a minha vulva. Procurei um especialista que me recomendou também diminuir os pequenos lábios. Você também sente desconforto com os lábios vaginais?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.