Gostaria de fazer a vaginoplastia

Procuro um especialista
Claudia167
Poá · 20 jun 2016

Sempre tive a vagina larga e meu ex marido sempre reclamava. Vivo só há mais de dez anos, tenho receio de assumir um relacionamento. Até saio com alguém mas quase não consigo chegar ao orgasmo e ele também demora. Não sei nem como ainda me procura, pois, é mais jovem e um belo corpo malhado! Me sinto constrangida e é um sonho poder corrigir esta problema!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 20 jun 2016

Olá Claudia, hoje muitas mulheres procuram pela cirurgia íntima para se sentirem mais confiantes com o corpo. Tenho certeza que você vai conseguir corrigir o seu sonho! Você tem alguma dúvida sobre a vaginoplastia? Abraços, até mais!
Claudia167

· Poá

· 20 jun 2016

Olá Karina! Eu queria estreitar o canal, não sei se este procedimento se trata de uma vaginoplastia ou perineoplastia. São a mesma coisa esses procedimentos ou diferentes? É clínicas que fazem em São Paulo, pois, as que tenho entrado em contato me dizem que essa parte é com o ginecologista! Gostaria de esclarecimentos! Obrigada!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 29 jun 2016

Olá Claudia, segundo os médicos, a vaginoplastia é a cirurgia para estreitar o canal vaginal e corrigir a flacidez e a perineoplastia é a cirurgia para corrigir o períneo, que em alguns casos é cortado para facilitar o parto normal. Neste artigo tem mais informações sobre as cirurgias íntimas femininas:

https://www.cirurgia.net/artigos/os-diferentes-tipos-de-cirurgia-da-intimidade

Vou procurar aqui no site clínicas que realizam a vaginoplastia em São Paulo para lhe passar. Abraços!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

cristinacris88

· São Paulo (cidade)

· 7 fev 2019

Tive um parto a dois anos e quatro meses como foi normal meu bebê nasceu com 4 kilos acabei tendo corte do períneo. Daí em diante segui resguardo certinho voltei a ter relações com meu esposo parecia estar mais apertada só que depois de um tempo parece q alargo. Pra gente conseguir ter prazer tenho q me entortar td. Eh muito decepcionante para mim quando meu esposo vem dizer que minha vagina está larga.acompanho o grupo alguma mulher conseguiu voltar a ter prazer sem a a cirurgia? Eu fui na ginecologista passei td para ela. Comecei a tratar candidiase que não me largava mas conseguiu. A médica acabo nem mais me indicando médico para conversar. Eu tenho 30 anos só tenho uma filha.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.