HIFU

Preço médio
R$ 3.500
Preço médio
  • Não é necessária
  • Não requer hospitalização
  • 1-3 horas de intervenção
  • Não requer repouso
  • Efeitos visíveis após um mês
  • Resultados temporários

O que é o HIFU?

eliminar gordura

procedimento para eliminar gordura

O Ultrassom Focado de Alta Intensidade, também conhecido como HIFU, é uma nova tecnologia que pode ser usada para realizar uma variedade de tratamentos faciais e corporais, particularmente com o intuito de tratar a flacidez e gorduras.

A tecnologia HIFU pode ser aplicada em todo o rosto e corpo, tentando tratar a flacidez e destruir as células de gordura.

De acordo com as necessidades do paciente, o médico ajustará a intensidade e a profundidade para que seja penetrado aos diferentes níveis da pele e, assim, atua sobre as células adiposas ou sobre a flacidez. É uma técnica não invasiva e indolor que permite retomar as atividades após uma sessão. 

De acordo com profissionais, o efeito converte gordura sólida (adipócitos) em líquido, deixando para que nosso corpo possa eliminá-lo naturalmente, como a urina, ou suor, por exemplo. 

Quem pode fazer?

corrigindo imperfeições

corrigindo imperfeições

Os candidatos são pessoas saudáveis, que podem ser homens e mulheres, que querem alterar a flacidez ou quantidade de gordura por todas as partes do corpo.

É recomendado para todos os fototipos da pele, podendo ser utilizado no corpo quando a dobra adiposa excedendo aos 1,5 cm, que geralmente é encontrado na barriga, coxas ou braços. 

Os candidatos para o HIFU no rosto são pessoas com flacidez da pele no rosto, apresentando queixo duplo, pálpebras caídas até mesmo com bolsas sob o olhos.

É uma alternativa para as pessoas que tem alergias a outros procedimentos, como o botox, e não é tão invasivo quanto o lifting facial.

Como escolher meu médico?

médicos qualificados em hifu

médicos qualificados

Os centros de beleza não podem realizar esse tipo de tratamento sem a orientação de um profissional médico, já que deve ser feito sempre em supervisão. A razão é simple: o HIFU trabalha com a pele e suas profundidas, que é competência médica.

É por isso que, sempre recomendamos que você escolha um médico qualificado e licenciado. É possível verificar se o seu médico está registrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e/ou na Sociedade Brasileira de Dermatologia

Bibliografía

"A informação que aparece nesta web é apenas indicativa e nunca pode substituir a informação que o seu médico, cirurgião ou especialista em estética e plástica deve fornecer. Se você estiver avaliando a possibilidade de realizar qualquer tratamento ou intervenção médica (também em caso de dúvidas ou perguntas), vá diretamente ao seu médico especialista para lhe fornecer as informações correspondentes. Cirurgia.net não garante ou recomenda qualquer conteúdo, procedimento, produto, opinião, profissional de saúde ou qualquer outro material e informação neste guia ou em qualquer lugar deste site."
Ver doutores