Fios de sustentação

Vale a pena
38%
Vale a pena
Baseado em 16 histórias
Preço médio
R$ 3.000
Preço médio
  • Anestesia local
  • Não requer hospitalização
  • Menos de 1 hora de intervenção
  • Não requer repouso
  • Efeitos imediatos
  • Resultados temporários

O que são Fios de Sustentação?

Os fios são inseridos sob a pele com uma agulha fina e, como não requerem cirurgia ou incisões,  não ficam cicatrizes ou pontos. O tratamento com fios é realizado com o objetivo de rejuvenescer e repuxar a pele, reafirmar a aparência  da área a ser tratada e eliminar vários tipos de rugas, mantendo uma aparência natural e evitando expressões forçadas ou inexpressividade excessiva.

 É um tratamento muito comum em áreas do rosto ou pescoço, que são propensas a rugas ou flacidez ao longo do tempo, embora também possa ser usado para restaurar uma aparência mais suave e densa da pele em outras áreas do corpo. 

Objetivos dos fios de sustentação

rejuvenescer a pele

Vídeo realizado por Clínica Salute

Podem ser colocados em diferentes níveis do rosto e do corpo para tratar a pele flácida. Eles permitem fazer uma tração ou lifting da pele flácida, assim, rejuvenescer as características sem cirurgia.

Esse procedimento estético tem resultados expressivos, podendo dar uma aparência mais jovem para a pessoa que o realiza.

Essa é a única técnica disponível no momento para fazer um lifting facial imediato, não invasivamente e especialmente para um resultado natural.

Os diferentes tipos fios de sustentação

fotos de rejuvenescimento

Só o médico pode te passar a melhor técnica

Existem vários tipos de fios de sustentação, adaptando-se a todas as necessidades. Eles têm um efeito de elevação devido as suas garras que lhes permitirão elevar a área flácida. Quanto aos fios lisos, eles atuam somente no estímulo de colágeno da pele e não tem efeito lifting.

Da mesma forma, existem tensores reabsorvível e outras permanentes. O tensor reabsorvível tem vida útil entorno de 2 anos, após serem reabsorvidos pelo organismo. Se o paciente deseja prolongar os efeitos, ele terá que repetir a operação.

Os fios permanentes, por sua vez, são compostos de polipropileno e oferecem um resultado mais longo (cerca de 3 anos). Todos os fios com garras são compostos de material Biocompatível e não alergênico. Os fios de PDO (polidioxona) e de ácido polilático são reabsorvidos em torno de 2 anos, e os de polipropileno (fio russo) não são reabsorvíveis mas seu efeito visual é de 3 anos, porque o envelhecimento continua.

Bibliografía

"A informação que aparece nesta web é apenas indicativa e nunca pode substituir a informação que o seu médico, cirurgião ou especialista em estética e plástica deve fornecer. Se você estiver avaliando a possibilidade de realizar qualquer tratamento ou intervenção médica (também em caso de dúvidas ou perguntas), vá diretamente ao seu médico especialista para lhe fornecer as informações correspondentes. Cirurgia.net não garante ou recomenda qualquer conteúdo, procedimento, produto, opinião, profissional de saúde ou qualquer outro material e informação neste guia ou em qualquer lugar deste site."
Ver doutores