Criolipólise

Vale a pena
64%
Vale a pena
Baseado em 9 histórias
Preço médio
R$ 700
Preço médio
  • Não é necessária
  • Não requer hospitalização
  • Menos de 1 hora de intervenção
  • Não requer repouso
  • Efeitos visíveis após um mês
  • Resultados temporários

O que é criolipólise?

redução de gordura

método 

Durante anos, o frio tem sido usado para destruir alguns tecidos da pele, como verrugas ou outras lesões dermatológicas.

Esta é uma técnica não invasiva que visa eliminar depósitos de gordura localizada (barriga) com o frio. A etimologia da palavra "criolipólise" curiosamente significa a destruição (lise) da gordura (lipo) pelo frio (crio). 

Esse é um método que tem sido muito popular nos últimos anos, pois permite que os pacientes se livrem de seus inchaços de líquidos e gordura de forma eficaz, sem ter que passar por uma cirurgia estética e por ter um custo menor.

Isso acontece porque as células de gordura são mais vulneráveis ​​ao resfriamento e por isso, os adipócitos são eliminados no frio sem danificar a pele.

Quem é o paciente ideal?

pacientes

Não é igual a cirurgia de lipoaspiração

O paciente ideal é uma pessoa (homem e mulher) não obesa, com depósitos de gordura localizada resistentes à dieta e as atividades físicas regulares. 

Portanto, homens e mulheres que têm uma boa saúde, e que atingiram a fase adulta, podem passar por esse tratamento.

Apesar dos bons resultados da criolipólise, não podem ser comparados à lipoaspiração, onde há uma perda mais expressiva e rápida de gordura.

Contra-indicações

método para perder peso

O método não é usado para perder peso

A criolipólise não é um método para perder peso e não é aconselhado a pacientes com excesso de peso ou obesidade generalizada.

Essas pessoas precisam, antes de qualquer procedimento estético, fazer uma dieta e ter atividades físicas diárias para recuperar a aparência física, e, principalmente, a sua saúde no geral.

De toda maneira, não é recomendado para mulheres grávidas ou lactantes.

Bibliografía

"A informação que aparece nesta web é apenas indicativa e nunca pode substituir a informação que o seu médico, cirurgião ou especialista em estética e plástica deve fornecer. Se você estiver avaliando a possibilidade de realizar qualquer tratamento ou intervenção médica (também em caso de dúvidas ou perguntas), vá diretamente ao seu médico especialista para lhe fornecer as informações correspondentes. Cirurgia.net não garante ou recomenda qualquer conteúdo, procedimento, produto, opinião, profissional de saúde ou qualquer outro material e informação neste guia ou em qualquer lugar deste site."
Ver doutores