Estou muito satisfeito com o tratamento capilar que fiz com o Dr Franck, profissional muito capacitado. Quando procurei o doutor, já tinha perdido minhas esperanças em que meus cabelos fossem crescer novamente, mas graças ao ótimo atendimento dele e de toda a equipe, e pelo tratamento que me indicaram, estou muito contente com o resultado! Com certeza irei indicar ele a meus amigos com o mesmo problema e a minha esposa que logo irá fazer os tratamentos lá também. Obrigado pessoal da Inpelle.

"Fiz um tratamento capilar na clínica, no fim de novembro de 2014 e fiquei muito satisfeita com o atendimento e com o resultado final. Recomendo a quem estiver interessado. Durante todo o processo, o médico e equipe sempre foram atenciosos ao fornecer informações. Solicitei contato com 3 clínicas, mas apenas a Clínica Kênia Saad me retornou prontamente. As demais até hoje não me procuraram. Fui à consulta, fiquei agradavelmente satisfeita com o excelente atendimento e imediatamente contratei o serviço. Quanto ao tratamento, ainda não terminou. Ele vai durar 3 meses. Portanto só posso falar dos resultados ao final do processo. Ainda assim recomendo porque fui muito bem atendida"

Fiz um implante capilar mas foi caro dolorido e pouco satisfatório.. Agora quero tentar o PRP. Meu problema tem causado distúrbios emocionais que causam grandes problemas a nível social. Por isso tenho a necessidade de encontrar uma solução rápida porque a situação vem complicando em todos os níveis. Em contrapartida, o meu recurso monetário ou financeiro é muito limitado. Daí que se acaso eu consiga um tratamento... Esse deve ser financiado, pois só assim assim terei condições de custear o mesmo. Sem contar que também terá de ser eficaz para a cura do problema.

Tenho 48 anos e faço tratamento capilar desde a adolescência para a queda de cabelo. Usei minoxidil, tomei vitaminas, Pantogar e muitos outros..., Sempre com altos e baixos, passei por um período bem crítico onde tive depressão e por causa dos medicamentos caiu quase todos os meus cabelos. Recuperou um pouco, mas estou usando atualmente uma peruca.

Boa noite doutora meu nome é leonardo e há alguns anos eu sofri um acidente e bati com a cabeca eu estava de boné,fui internado fiquei um tempo no hospital,e onde eu bati a cabela caiu o cabelo e ficou uma cicatriz e apartir disso nao cresceu mais ,pois nao me sinto bem porque eu jogo bola e nao fico confortavel com essa falha queria faze alguma coisa pra ter a falha escondida e a parte do meu cabelo de volta oque voce pode fazer para me ajudar,ficaria muito agradeçido se voce tivesse uma solução para o meu caso,fico no aguardo!obrigado desde já!!

Implante capilar
MateusPetry

Estou muito feliz, marquei minha cirurgia de implante capilar para o mês de maio. Estou muito ansioso para ver o resultado já q eu sempre sonhei em ter meus cabelos de volta e agora tenho a oportunidade graças a técnica FUE que é uma procedimento avançado e sem muitos danos. Vou fazer a cirurgia em Chapecó SC com o Dr Márcio volkweis.

Fiz tratamentos com injecoes no couro capilar,onde nao obtive grandes resultados e por sinal dolorosos. Sonho em fazer transplante capilar,meu emocional muito abalado,Tenho vitiligo e tento ter o meu equilíbrio mental pra nao piorar essa parte das manchas também. No Brasil acho muito caro poderia ser mais acessível o valor,Mais estou juntando cada centavo pra realizar esse sonho.

Sempre tive pouco cabelo, mas era algo que não me incomodava até eu passar por um sério problema de saúde que fez eu perder a metade do pouco cabelo que tinha. Minhas amigas, sempre tratando de me animar, me deram de presente um aplique. Resolveu bastante o problema e consegui levantar a minha autoestima, mas hoje, aos meus 28 anos, o meu sonho é ter de volta o meu próprio cabelo. Gostaria de conversar com alguém que realizou um tratamento capilar para saber se esta poderia ser uma boa opção para o meu caso.

Ando bem chateado ultimamente. Tenho 21 anos e faz um ano que comecei a notar que o meu cabelo está caindo muito. No começo pensei que era normal, mas o problema foi quando eu descobri um buraco no lado esquerdo da cabeça. Aí me preocupei de verdade, e o pior... Comecei a me sentir feio e ficar desesperado pensando que não vai demorar muito para cair todo o cabelo. Eu me acho muito novo para fazer um transplante. Alguém aqui para me dar um conselho?

O meu cabelo sempre foi um dos meus principais atrativos. Longo e sedoso, forte como uma pedra. De repente ele foi perdendo a força e começou a cair. Este ano a queda se agravou. Estou bastante preocupada porque encontrei uma falha na parte lateral da cabeça. Esse problema está afetando a minha autoestima, estou perdendo o brilho nos olhos. Eu estou até evitando me olhar no espelho com medo de encontrar mais falhas. Gostaria de conhecer a experiência de quem fez algum tratamento capilar, com seus prós e contras, e que teve o resultado esperado.

Durante muito tempo sofri em silêncio, mas agora decidi fazer algo por mim mesma para tentar levantar a minha autoestima. Eu tinha um cabelo lindo, comprido, forte e brilhoso, mas uma mistura de stress com desequilibrio hromonal acabou provocando uma queda que está se intensificando cada vez mais. Tenho medo de ficar careca, não sou de tomar remédio e por isso quero encontrar um tratamento que não seja agressivo e que me ajude a resolver este problema. Fico olhando as minhas fotos de antes e sonhando com poder recuperar o meu cabelo.

Ainda tenho muitas dúvidas e preciso realmente decidir o que fazer: se um tratamento capilar não cirúrgico ou se devo fazer o transplante mesmo. Tenho medo de fazer um investimento muito alto e não ter qualquer êxito, uma vez que ouvi falar que não é certeza que a cirurgia dê certo. Por isso, preciso pesquisar bastante e encontrar um médico especializado que possa tirar minhas dúvidas e indicar a melhor técnica para o meu caso. Vou pesquisando também casos de pessoas que tem o mesmo problema que o meu, para saber que tratamento realizaram. Espero conseguir fazer o quanto antes o procedimento, depois conto minha experiência completa para vocês.

Meu nome é Gerusa, tenho 36 anos, e aos 32 descobri que tinha ovários poliscísticos. Foi uma época muito difícil, mas graças a Deus consegui vencer esta batalha. Desde, então, meu cabelo começou a cair e agora a queda se agravou. Fiz alguns tratamentos naturais, mas obtive pouco resultado. Vejo que estou ficando calva e isso está afetando a minha autoestima. Gostaria de conhecer as opções de tratamento que existem para este problema, mas de preferência que os produtos sejam de uso externo porque já não quero mais ter que me medicar.