Estou muito satisfeito com o tratamento capilar que fiz com o Dr Franck, profissional muito capacitado. Quando procurei o doutor, já tinha perdido minhas esperanças em que meus cabelos fossem crescer novamente, mas graças ao ótimo atendimento dele e de toda a equipe, e pelo tratamento que me indicaram, estou muito contente com o resultado! Com certeza irei indicar ele a meus amigos com o mesmo problema e a minha esposa que logo irá fazer os tratamentos lá também. Obrigado pessoal da Inpelle.

"Fiz um tratamento capilar na clínica, no fim de novembro de 2014 e fiquei muito satisfeita com o atendimento e com o resultado final. Recomendo a quem estiver interessado. Durante todo o processo, o médico e equipe sempre foram atenciosos ao fornecer informações. Solicitei contato com 3 clínicas, mas apenas a Clínica Kênia Saad me retornou prontamente. As demais até hoje não me procuraram. Fui à consulta, fiquei agradavelmente satisfeita com o excelente atendimento e imediatamente contratei o serviço. Quanto ao tratamento, ainda não terminou. Ele vai durar 3 meses. Portanto só posso falar dos resultados ao final do processo. Ainda assim recomendo porque fui muito bem atendida"

Frontal e em cima da cabeça está caindo os cabelos, isso me está me desmotivando muito porque sou muito vaidoso, e agora só ando de boné que nunca gostei de usar. Já até raspai a cabeça para ver como ficaria e não gostei. E agora estou atrás de fazer a cirurgia para ver se resolve mesmo! Acho que é minha última opção! Estou muito desmotivado mesmo não aguento mais usar boné

Tenho calvice bem na parte da frente, porem tenho um bom volume na parte de tras.Passou a me incomodar esse problema e estou pesquisando uma forma mais natural e com preço que caiba no meu orçamento.Tenho 31 anos e sofro com o problema desde os 20 anos,agora sou um homem casado e quero melhorar minha aparencia, em breve terei filhos e nao quero parecer o avô deles.

Sempre tive pouco cabelo, mas era algo que não me incomodava até eu passar por um sério problema de saúde que fez eu perder a metade do pouco cabelo que tinha. Minhas amigas, sempre tratando de me animar, me deram de presente um aplique. Resolveu bastante o problema e consegui levantar a minha autoestima, mas hoje, aos meus 28 anos, o meu sonho é ter de volta o meu próprio cabelo. Gostaria de conversar com alguém que realizou um tratamento capilar para saber se esta poderia ser uma boa opção para o meu caso.