Fiz tratamento para estrias, peeling de cristal e fiz uma hidrolipo, Na minha primeira gravidez surgiram muitas estrias avermelhadas e tive aumento de peso, comas tudo isso entrei em depressão aí fiz os tratamentos para as estrias, onde amenizaram meu desespero, mais o peso não conseguia controlar aí meu esposo que recebia na época muito pouco e resolveu me presentear com uma hidrolipo, e aí emagreci e fiquei linda com a barriga lisa do jeito que sempre sonhei. Mais aí depois de 9 meses entrei em uma depressão profunda usava 5 tipos de remédios controlados foi onde pedi um outro filho para meu esposo e aí fiquei grávida e curada da minha depressão. E aí foi nessa gravidez que me engordei bastante de 63 kg fui para 85 kg e até consegui emagrecer hoje peso 70 kg mais fiquei com a barriga muito flácida e com muita pele .Hoje meu sonho é acabar com essa flacidez e com as gorduras localizadas. Na época que fiz a hidrolipo só tinha medo de dar errado de ter perfurações nos meus órgãos . Minha recuperação foi ótima, fiz algumas drenagens linfáticas no qual me ajudou bastante na recuperação. A parte ruim da hidrolipo era usar a cinta durante muito tempo e a parte boa foi ter conseguido chegar ao resultado que tanto sonhava.

Foi só ilusão
Alessandra106

Após minha primeira gestação sofri uma multilaçao na minha barriga a qual sou complexida até hj fiz tratamentos com cremes para amenizar as estrias mas foi só ilusão ,desisti do esteticista q estava cuidando da minha pessoa pois feriu muito meu ego e logo após devido a mudança do corpo o pai do meu filho me deixou,nao tenho condições de fazer a tão sonhada abdominoplastia mas creio que um dia irei realizar meu sonho,para voltar a ser feliz

Olá meu nome e Giovana , tenho 18 anos e desde 11 anos tenho estrias brancas no bum bum e me entristecem ver elas me encomodam muito n uso nem biquíni com vergonha, eu moro em cidade pequena e n tem esses procedimentos ,so q agora fim do ano estou indo pra Sergipe e queria muito fazer algum procedimento para acabar com elas e para voltar meu alto estima

Com 19 anos engravidei eu pesava apenas 41 k era super magra na minha gravidez a minha barriga esticou muito, e hoje me sinto triste por não poder usar biquínis, muitas estrias na barriga. Fiz tratamento com cremes que diziam reduzir, mais sem sucesso pois não é fácil acabar com elas. Gostaria muito d realizar um procedimento mais profundo, preciso recuperar a minha auto estima. Me ajudem por favor!

Na minha gravidez fiquei com meu corpo cheio de estrias ,barriga flácida e me sinto tão mal . Não tenho condições de pagar um tratamento pois são muito caro Não gosto nem que meu esposo me olhe pois me sinto muito feia por ter tanta estria que são grandes e grossas . Queria muito fazer um tratamento para melhorar minha aparência e melhorar minha alta estima que está lá em baixo . Sou nova com o corpo todo marcado . Eu espero muito fazer o tratamento, vou ficar muito feliz, podendo fazer o que mais quero, que é ir com meu filho e meu esposo a praia sem vergonha de me olharem e ficarem falando do meu corpo.

Olá eu meu sonho é pode fazer um tratamento pra tira as estrias do meu corpo só que não tenho condições de fazer pago porque estou desempregada e fico com muita vergonha de ir a praia é tbm fico muito sem graça quando minha filha me chama pra ir na piscina com ela tenho vergonha porque essas estrias são muito feias e minha barriga ficou como se fosse murcha e é horrível mesmo a situação dessas estrias e se eu conseguisse tirar ia aumenta muito mesmo a minha alto estima e ia poder ir a praia depois de 21 anos sem colocar uma roupa de banho poxa ia melhorar muito a minha alto estima

Gostaria muito de eliminar minhas estrias tive anorexia e pesei 45 quilos me recuperei e hj peso 68 mais como engordei muito minha pele esticou bastante eu acabei adquirindo as terríveis estrias no bumbum e na cintura. Também gostaria de arrumar meu nariz pois uma vez fui agredida e acho q ele ficou torto e é grande. TB gostaria de colocar silicone no bumbum

Eu gostaria de fazer um tratamento estético para diminuir as estrias da minha barriga que ficaram devido a duas gravidez. Sinto muita vergonha da minha barriga. Quero poder ir a praia e usar um biquíni sem sentir vergonha do meu corpo e tbm do meu marido. Tenho a autoestima muito baixa devido a isso.

Estrias da barriga
VivianeVerissimodaSi

Fiz tratamento para eliminação de estrias com ácido na barriga

Depois da gravidez apareceram muitas estrias, e quis corrigi-las. Gostei do resultado pois eram muitas , apesar de que elas não desapareceram totalmente. Fazem 20 anos que fiz esse procedimento meu maior medo era a anestesia , bem como continua sendo até hoje. Devido ao medo ficaram alguns reparos que deixei de fazer. Mas hoje as tecnologias são muitas e até me arriscaria , não que isso fosse prioridade mas mulher é sempre vaidosa e eu não fujo à regra. Até mais.

Eu fiz e tô fazendo novamente o tratamento de estrias chamado micropuntura. Fiz também a criopólise nessa segunda-feira dia 11/04/2016 e estou fazendo a massagem chamada drenagem linfática. A micropuntura é muito dolorosa, faço todas as segundas, ela é uma agulha que penetra sobre as estrias até elas ficarem inchadas pra elas poderem inflamar pra mudar a cor das estrias até chegar a cor da sua pele. Meu sonho é fazer abdominoplastia, só nao fiz porque não tenho condições pra pagar, pois a minha barriga ficou grande, cheia de estrias e flácida, isso tudo por causa da minha gravidez. Mas graças a Deus eu liguei e não engravido mais. Por isso que hoje tenho muita vontade de fazer a tão sonhada abdominoplastia e ter meu corpo de volta, ter minha vida de volta, usar as minhas roupinhas de volta, pois tenho 25 anos mas com um corpo de gente muito mais madura e uso roupas largas e grandes pra tentar esconder as minhas imperfeições... meu sonho é poder um dia voltar a usar biquíni .