Tinha 15 anos na época do tratamento, meus seios cresceram muito rápido (uso 44) e assim surgiram as estrias. Já tinha feito o mesmo tratamento no bumbum e deu certo tmb, mas não tenho fotos. Foram 3 sessões de 150 cada. Senti dor moderada, não vou dizer que não dói, mas aguentei. Apesar de que dor é bem relativo, tenho tatuagens na costela que não doeram nada... O Striort não é agulha nem laser, é um tipo de pressão. Depois do tratamento a esteticista passa um óleo e roda filme plástico no corpo, e por isso indico ir com uma blusinha ciganinha ou de botão, sem decote. Fica bem roxo por uns 4 dias, mas passa e depois fica lindo, mas claro não some tudo. A cor melhorou um pouco, o que mais melhorou mesmo foi a textura da pele (não tem diferença da estria/pele normal). Recomendo o tratamento.

Fiz tratamento para estrias, peeling de cristal e fiz uma hidrolipo, Na minha primeira gravidez surgiram muitas estrias avermelhadas e tive aumento de peso, comas tudo isso entrei em depressão aí fiz os tratamentos para as estrias, onde amenizaram meu desespero, mais o peso não conseguia controlar aí meu esposo que recebia na época muito pouco e resolveu me presentear com uma hidrolipo, e aí emagreci e fiquei linda com a barriga lisa do jeito que sempre sonhei. Mais aí depois de 9 meses entrei em uma depressão profunda usava 5 tipos de remédios controlados foi onde pedi um outro filho para meu esposo e aí fiquei grávida e curada da minha depressão. E aí foi nessa gravidez que me engordei bastante de 63 kg fui para 85 kg e até consegui emagrecer hoje peso 70 kg mais fiquei com a barriga muito flácida e com muita pele .Hoje meu sonho é acabar com essa flacidez e com as gorduras localizadas. Na época que fiz a hidrolipo só tinha medo de dar errado de ter perfurações nos meus órgãos . Minha recuperação foi ótima, fiz algumas drenagens linfáticas no qual me ajudou bastante na recuperação. A parte ruim da hidrolipo era usar a cinta durante muito tempo e a parte boa foi ter conseguido chegar ao resultado que tanto sonhava.

Gostaria muito de eliminar minhas estrias tive anorexia e pesei 45 quilos me recuperei e hj peso 68 mais como engordei muito minha pele esticou bastante eu acabei adquirindo as terríveis estrias no bumbum e na cintura. Também gostaria de arrumar meu nariz pois uma vez fui agredida e acho q ele ficou torto e é grande. TB gostaria de colocar silicone no bumbum

Eu gostaria de fazer um tratamento estético para diminuir as estrias da minha barriga que ficaram devido a duas gravidez. Sinto muita vergonha da minha barriga. Quero poder ir a praia e usar um biquíni sem sentir vergonha do meu corpo e tbm do meu marido. Tenho a autoestima muito baixa devido a isso.

Na minha gravidez fiquei com meu corpo cheio de estrias ,barriga flácida e me sinto tão mal . Não tenho condições de pagar um tratamento pois são muito caro Não gosto nem que meu esposo me olhe pois me sinto muito feia por ter tanta estria que são grandes e grossas . Queria muito fazer um tratamento para melhorar minha aparência e melhorar minha alta estima que está lá em baixo . Sou nova com o corpo todo marcado . Eu espero muito fazer o tratamento, vou ficar muito feliz, podendo fazer o que mais quero, que é ir com meu filho e meu esposo a praia sem vergonha de me olharem e ficarem falando do meu corpo.

Olá eu meu sonho é pode fazer um tratamento pra tira as estrias do meu corpo só que não tenho condições de fazer pago porque estou desempregada e fico com muita vergonha de ir a praia é tbm fico muito sem graça quando minha filha me chama pra ir na piscina com ela tenho vergonha porque essas estrias são muito feias e minha barriga ficou como se fosse murcha e é horrível mesmo a situação dessas estrias e se eu conseguisse tirar ia aumenta muito mesmo a minha alto estima e ia poder ir a praia depois de 21 anos sem colocar uma roupa de banho poxa ia melhorar muito a minha alto estima

Tenho 21 anos,aos 20 anos engravidei,tive hipertensão gestacional e com isso engordei cerca de 26 quilos em apenas 4 meses. Tive inúmeras estrias,afinal,eu tinha uma cintura de 58cm e do nada fiquei enorme,muito inchada, não tinha creminho que desse jeito. As estrias eram horriveis, depois de fazer o striort a minha pele está outra coisa. Não está curada, mas está beeeem melhor! Só fiz 2 sessões. Gostaria de saber tbm, se indicam algum tratamento mais eficaz ainda..

As minhas estrias estavam bem grossas e roxas por conta da gravidez e o tratamento está ajudando muito, as estrias afinaram bastante e estão ficando mais claras, pretendo continuar com o tratamento até que fiquem imperceptível, também estou usando o bio oil que tem dado uma boa hidratada na minha pele

Estrias da barriga
VivianeVerissimodaSi

Fiz tratamento para eliminação de estrias com ácido na barriga

Eu fiz e tô fazendo novamente o tratamento de estrias chamado micropuntura. Fiz também a criopólise nessa segunda-feira dia 11/04/2016 e estou fazendo a massagem chamada drenagem linfática. A micropuntura é muito dolorosa, faço todas as segundas, ela é uma agulha que penetra sobre as estrias até elas ficarem inchadas pra elas poderem inflamar pra mudar a cor das estrias até chegar a cor da sua pele. Meu sonho é fazer abdominoplastia, só nao fiz porque não tenho condições pra pagar, pois a minha barriga ficou grande, cheia de estrias e flácida, isso tudo por causa da minha gravidez. Mas graças a Deus eu liguei e não engravido mais. Por isso que hoje tenho muita vontade de fazer a tão sonhada abdominoplastia e ter meu corpo de volta, ter minha vida de volta, usar as minhas roupinhas de volta, pois tenho 25 anos mas com um corpo de gente muito mais madura e uso roupas largas e grandes pra tentar esconder as minhas imperfeições... meu sonho é poder um dia voltar a usar biquíni .

Bom, depois que tive meu filho meu corpo mudou demais, coisa que hoje me chateia muito... e a barriga e os flancos que ficaram bem flácidos e com estrias. Busquei tratamento com ácido, mas não vi tanto resultado. Já o dermapuntura gostei. Só parei o tratamento, pois quero fazer abdominoplastia e lipo e se possível colocar prótese nos seios em agosto. Aí em seguida o que ficar de estrias volto pro tratamento.