Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Deletei os vasinhos da minha vida

Tratamento realizado Vale a pena
MariajoseAraujo
Palmas (Tocantins) · Criação: 13 abr 2016 · Atualização: 29 dez 2016
História

Retirei pequenos vasinhos das pernas porque realmente me incomodavam muito aqueles vasos. Imagine só, esse é um caso de muitas mulheres no Brasil. Você não se sente bem, aqueles vasos te incomodam, mexe com sua autoestima... isso era muito ruim na minha vida. Não gostava de vestir roupas curtas. Mas um belo dia resolvi deletar eles da minha vida. Eu não imaginei que fosse uma pequena cirurgia, foi muito simples, até o pós-operatório, só precisei tomar alguns cuidados no inicio. Não podia usar salto e tive que usar uma meia adequada pra eles não voltarem, mas ocorreu tudo bem. Foi um sucesso. Hoje gostaria muito de por uma prótese de silicone nos seios! Beijos, espero que vocês gostem da minha pequena historia!!!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet
mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 29 dez 2016

E você já chegou a ver se a clínica faz o tratamento parcelado? Que sabe pode ser uma alternativa e certamente devem haver várias em Belo Horizonte.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.