Retirei pequenos vasinhos das pernas porque realmente me incomodavam muito aqueles vasos. Imagine só, esse é um caso de muitas mulheres no Brasil. Você não se sente bem, aqueles vasos te incomodam, mexe com sua autoestima... isso era muito ruim na minha vida. Não gostava de vestir roupas curtas. Mas um belo dia resolvi deletar eles da minha vida. Eu não imaginei que fosse uma pequena cirurgia, foi muito simples, até o pós-operatório, só precisei tomar alguns cuidados no inicio. Não podia usar salto e tive que usar uma meia adequada pra eles não voltarem, mas ocorreu tudo bem. Foi um sucesso. Hoje gostaria muito de por uma prótese de silicone nos seios! Beijos, espero que vocês gostem da minha pequena historia!!!

Devido à genética, infelizmente eu herdei aquelas aranhas horrorosas nas pernas. Então há alguns anos descobri que há formas de tratar, que disfarçam bem. Gosto de roupas curtas, então esse problema me incomodava muito. Minha maior vontade é de ter uma solução definitiva, pois sinto muita dor nas pernas.

A cirurgia que realizei foi a retirada de veias e já aproveitando a oportunidade, fiz aplicação de varizes. Não tive medo nem receio algum, sentia muitas dores e cansaço nas pernas. O pós operatório foi muito tranquilo. Para mim foi tudo perfeito, não tenho do que me queixar.

Eu tinha muitas varizes e tinha vergonha de sair nas ruas e mostrar minhas pernas. Foi ai que fiquei sabendo que tinha como remover as varizes e fiz o tratamento por aplicação e removi algumas varizes, mas ainda tenho muitas e pretendo removê-las também. Mas essas só remove com cirurgia porque são aquelas mas grossas e não aqueles vasinhos rosados.

Por ter veias nas pernas vasos que me incomodam devido tomar anticoncepcional ha muitos anos e ser hereditário. O receio era pq dói muito mas a vontade de ter as pernas bonitas e poder colocar um vestido não me importei com isso, foi muito bom o tratamento. A dor foi muito difícil o tratamento foi muito bom logo se ve o resultado. Agora sei que tem novos métodos para esse tratamento e quero poder fazer novamente.