Tinha problemas sérios de varizes, sentia muitas dores nas pernas e tinha mudo medo que elas estourassem. Meu pós-operatório foi bem satisfatorio, não tive sequelas. A parte mais difícil foi o acompanhamento depois da cirurgia, pois era dificil manter, consultas muito caras. A melhor parte foi que não senti mais dores e consegui fazer caminhadas.

Por ter veias nas pernas vasos que me incomodam devido tomar anticoncepcional ha muitos anos e ser hereditário. O receio era pq dói muito mas a vontade de ter as pernas bonitas e poder colocar um vestido não me importei com isso, foi muito bom o tratamento. A dor foi muito difícil o tratamento foi muito bom logo se ve o resultado. Agora sei que tem novos métodos para esse tratamento e quero poder fazer novamente.

Fiz duas cirurgias plasticas de varizes, mas como o médico me explicou quando vem de genética eles retornam em pequenos micro vasinho mas tirei as duas safenas e me sinto muito bem pois podia ter havido um coagulo.

Eu tinha muitas varizes e tinha vergonha de sair nas ruas e mostrar minhas pernas. Foi ai que fiquei sabendo que tinha como remover as varizes e fiz o tratamento por aplicação e removi algumas varizes, mas ainda tenho muitas e pretendo removê-las também. Mas essas só remove com cirurgia porque são aquelas mas grossas e não aqueles vasinhos rosados.

Retirei pequenos vasinhos das pernas porque realmente me incomodavam muito aqueles vasos. Imagine só, esse é um caso de muitas mulheres no Brasil. Você não se sente bem, aqueles vasos te incomodam, mexe com sua autoestima... isso era muito ruim na minha vida. Não gostava de vestir roupas curtas. Mas um belo dia resolvi deletar eles da minha vida. Eu não imaginei que fosse uma pequena cirurgia, foi muito simples, até o pós-operatório, só precisei tomar alguns cuidados no inicio. Não podia usar salto e tive que usar uma meia adequada pra eles não voltarem, mas ocorreu tudo bem. Foi um sucesso. Hoje gostaria muito de por uma prótese de silicone nos seios! Beijos, espero que vocês gostem da minha pequena historia!!!

Como eu sempre trabalhei em pé, tenho muita facilidade de ter varizes, já não estava suportando, então procurei um angiologista e ele falou do novo tratamento, amei, não pensei duas vezes, minhas pernas estão maravilhosas. Agora uso saias, vertidos, bermudas, porque eu só usava calça. É muito bom ser livre novamente.

Devido à genética, infelizmente eu herdei aquelas aranhas horrorosas nas pernas. Então há alguns anos descobri que há formas de tratar, que disfarçam bem. Gosto de roupas curtas, então esse problema me incomodava muito. Minha maior vontade é de ter uma solução definitiva, pois sinto muita dor nas pernas.

As varizes estavam aparecendo e o meu tornozelo direito é 3 cm mais grosso que esquerdo. E isso dá uma diferença as pessoas perguntam porque está inchado morro de vergonha. A recuperação foi muito dolorosa estou com edema até hoje meu pé tá mais inchado do que nunca agora fica assim o tempo todo. Agora tenho que tira a safena mais não tenho dinheiro pra isso. Tenho muitas dores na perna.

Quero uma solução
Rui_Pschaeidt_Gon_al

Casei cedo, com 20 anos, onde começou aparecer os vasos, logo em seguida nasceu meu primeiro filho, logo começaram aparecer os vasos e varizes,cada gestação apareciam mais veias e varizes mais profundas, os outros 5 filhos,nasceram mais ou menos um ano após o outro, logo após começou aparecer essas veias e varizes, que me incomodam, doem algumas vezes também, e me envergonha bastante, não consigo me aceitar assim com essas varizes, minha auto estima é muito baixa, tenho depressão varias vezes, por causa disso, para evitar meu constrangimento, sempre estou de vestido longo, nunca vou a praia ou quando vou, sempre uso canga para que não apareça minhas pernas, gostaria de poder usar todo e qualquer tipo de roupa, mas a vergonha é imensa, depois que me separei, fiquei mais deprimida ainda, com vergonha de me relacionar novamente, mesmo na hora íntima não consigo ficar confortável, mesmo assim não consigo relaxar totalmente, realmente fico muito chateada com essa situação e esses problemas de varizes, mas sei que é um procedimento caro, pelo menos penso que seja, meu maior desejo e sonho e fazer um tratamento completo para que possa voltar a ser feliz, nos anos que me restam de vida, a coisa que mais me deixaria feliz em toda minha existência seria realmente resolver esse problema, que um dia breve, espero conseguir fazer esses procedimento o mais rápido que for possível, para levantar minha AUTO ESTIMA, MEU EGO e realmente me sentir plena de felicidade, que é mais que baixa, infelizmente.

Porque acho que é esse tratamento irá melhorar minha auto estima ....por isso que pretendo realizar .... não gostaria de usar aparelho , ou fazer uma cirurgia de buco- máximo, acho que essa cirurgia e uma pouco complicada por isso qu perder fazer a reparação do bigode e contorno. Creio que não seja complicado .

Ola meu nome e jessica tenho 26 anos tenho 3 filhos. Quando tinha 17 anos tive um acidente de moto e logo depois uma gravides e nessa epoca eu trabalhava em pé e que nisso em meu pe direito começou a estourar minhas veias sofrii muito e sofro ate hoje com muita dor e inchaço q tenho nas pernas e principalmento no pé nas pernas tambem tem muitos vazos nao tenho condiçoes de pagar uma cirrurgia...por isso estou aqui a pedir essa cirrurgia nao aguenta mais lidar com isso estou sofrendo muito

Estou prestes a fazer 50 anos e já realizei duas cirurgias para a retirada de varizes importantes, mas os vasinhos.... ah... estes deixam qualquer mulher constrangida. Pernas de fora, nem pensar... parece que todos estão olhando. Parece o mapa hidrográfico do Amazonas ou que estou virando o "incrível Hulk" (começando pelas pernas). Como sou BEM branquinha então... aff