Quero realizar esta mudança, pois estou muito insegura de mim mesma. Me vejo feia e acho que estou na idade ideal para isto.

Eu gostaria muito de consumir com as minhas celulites,das pernas e do bumbum. Esse é o meu sonho desde os meus 15 anos ,porque eu sempre quis ir a praia e poder usar um biquíni bonito e nao chamar tanta a atenção pela quantidade de buracos que tenho nessa duas partes do meu corpo,eu sofro muito com isso e por isso nunca fui a praia. Este é o meu sonho...poder ter as pernas e o bumbum mais lindos do mundo.

Eu jamais esperava uma mudança assim tão imediata. Já tinha ouvido falar muito bem da cavitação, mas não sabia que com tão poucas sessões era possível conseguir um resultado incrível. Fiz três sessões, combinadas com drenagem linfática manual e o tratamento já causou uma redução significativa na região do abdômem. Já não tenho vergonha do meu corpo, agora posso ver as minhas curvas e uma silueta esbelta. A parte mais difícil está sendo ter que beber, como mínimo, dois litros de água. Espero que as próximas três sessões me deixem tão satisfeira como estou hoje.

Passei anos insatisfeita com o meu corpo. O que mais me incomodava era a quantidade excessiva de celulite na barriga e nas pernas. Investi um bom dinheiro em cremes e tratamentos estéticos, todos sem nenhum sucesso. Já tinha me convencido que a única opção para o meu caso era a cirurgia, quando uma colega do trabalho me comentou sobre a cavitação. Gostei do que escutei e decidi experimentar. O resultado foi excelente. Além de me livrar dos furinhos indesejáveis, consegui diminuir medidas. Depois de anos, voltei a estar de bem comigo e com a vida.

Fiz a lipocavitação em 3 sessões porque era o que estava mais accessível em termos financeiros. Ficou legal, mas nada como realizar o meu grande sonho que é a abdominoplastia. Não adianta as pessoas nos aceitarem e dizerem que estamos bem, mas cada um de nós temos nossos sonhos, nossas neuras. Qdo não estamos bem com o nosso corpo, nada que falem nos consola ou muda a nossa opinião

Nunca realizei cirurgia plástica, apenas tratamentos estéticos para tratamento da celulite, flacidez, auxiliar no emagrecimento. Antes de realizar o tratamento eu tinha medo de ficar com algum hematoma, alguns tratamentos até fiquei com pequenos roxos, mas, nada que não desaparecesse em alguns dias. tenho muita uma péssima circulação sanguinia nas coxas e glúteo, onde aparecem muitas celulites, gostaria de um tratamento que eliminasse de uma vez essas benditas rsrs.

Depois de um bom tempo investindo meu dinheiro na compra de cremes caríssimos e acreditando em promessas milagrosas, decidi economizar para fazer um tratamento anticelulite com um profisisonal. Pesquisei muito, conversei com médicos e encontrei a fórmula: um combinado entre carboxeterapia, endermologia e drenagem linfática. Ainda tá muito no começo, mas já noto que a minha pele está bem melhor. Estou adorando! A única coisa que está sendo difícil é cuidar a alimentação e fazer exercício. Mesmo assim, eu recomendo.

Fica parecendo botou de sofá no bumbem e nas coxas atrás e nas laterais . É péssimo , mesmo abaixo do peso estão lá . E de família minha mãe é uma celulite . Quero um tratamento definitivo como esse subcision é quero aumentar o bumbum.Estou querendo um tratamento rápido seguro e eficaz , que eu veja resultado!

Bom a celulite me acompanha desde a minha adolescência e ao passar dos anos esse quadro foi só piorando e me causa constrangimento pois não uso saia, short. E não gosto de passear em clubes e praias pois tenho vergonha de usar biquíni. Enfim gostaria de melhorar minhas celulites para ter qualidade de vida.

Boa Tarde Voces fazem Subcisão Para Celulite? Porque minhas pernas estao flacidas e cheia de gordura e ja fiz cirurgia bariatrica, mas não estou conseguindo um cirurgiao que faça pois o acumulo de gordura é muito grande e pelo que pesquisei tenho que amolecer as gorduras pra depois fazer a cirurgia, estou no efeito plato, não consigo perder mais peso, faço academia e dieta

Eu tenho muita celulite e flacidez na regiao das coxas, até o joelho e o quadril largo e isso me incomoda.Tenho vontade de usar shorts e sinto vergonha pois perto das minhas pernas todas as outras sao bonitas. não sou gorda, peso 64 kg e não tenho barriga. o meu quadril gostaria de 'esticar' pra ele diminuir, pois pra mim é muita coisa.