Sofri com acnes durante toda minha adolescência, meus pais são humildes e nunca tivemos condição de pagar um tratamento, na época até consegui um dermatologista pelos sus, mas não tive dinheiro para custear os remédios. Foi somente aos 28 anos, depois de conquistar um emprego, que vi a possibilidade, e não poderia mas adiar. Fiz um tratamento com "Isotretinoina", e graças a Deus e minha dermatologista não sofro mas com acnes, agora farei algumas sessões de Microagulhamento para tratar as cicatrizes e algumas linhas de expressão.

Bom, eu nunca fiz plástica por falta de dinheiro, mas tratamento estéticos fiz vários, pois sempre tive problemas com acne. Fiz clareamento, rejuvenescimento, e me apaixonei pela profissão, sempre queria fazer um curso mais trabalhava pra sustentar minhas filhas tinha me separado. Aí um dia surgiu um convite pra fazer um curso em outra cidade a 70 km de distância. Passei por vários perrengues pra pagar os custos do curso, mas esse ano concluí e hj é minha profissão, pois fui demitida do meu emprego e hj sobrevivo da estética. Adoro cuidar das pessoas, e minha filha mais nova tem problema com acne tipo grau 03 e eu cuido dela com muito amor.

Rosto com muitas cicatrizes!
SergioMuriloAuzierPr

Tenho muitas cicatrizes no rosto, e conheci pessoas que fizeram o tratamento e as cicatrizes melhoraram bastante! Gostaria de realizar também porque sou jovem e as marcas atrapalham a minha vida, são muito profundas.

Preciso de um tratamento de pele, pois sempre sonhei com este tratamento, até para que levante meu ego, pois tenho muitos cravinhos ao redor dos olhos e gostaria de um boa limpeza facial.

Desde adolescente eu era atormentado pela acne. Apesar do meu esforço, das minhas inúmeras consultas médicas e muito dinheiro colocado fora com cremes, passei 16 anos da minha vida sofrendo com as pioras dos sintomas. Procurei um especialista em dermatologia e finalmente me livrei do pesadelo. Posso dizer que hoje me sinto como se tivesse ganhado na loteria.

Olá, meu nome é Robson (Oooi, Rooobson!) e tenho 24 anos de idade. Sou de Belo Horizonte, Minas Gerais e tenho problemas com cicatrizes de espinhas. Desde que eu as conheço, eu nunca mais consegui me livrar delas e estou a zero dias sem cicatrizes de espinha. Até os 14 anos eu não tinha espinhas, porém pouco tempo depois elas começaram a surgir feito montanhas na minha face. Eu me olhava no espelho e não acreditava no que estava vendo. Tinha a "Monte Fuji", a "Corcovado" e até mesmo a gigantesca cadeia do "Himalaia" no meu rosto. Eu dizia: "Oh, meu Deus, não pode ser!", mas era. Nisso, descobri que aquelas enormes montanhas vermelhas que me deixavam com a autoestima extremamente baixa, nada mais eram que espinhas INTERNAS, o que era uma tristeza, pois ficavam debaixo da pele e por mais que eu evitasse espremê-las, elas acabavam deixando cicatrizes quando murchavam, uma tristeza! Tentei diversos tratamentos: sabonete assépxia (clássico), pasta de dente (classissíssimo), esfoliação, antibiótico e cheguei ao extremo de iniciar um tratamento com maçãs chamado de "Dieta da maçã", que no entanto não trouxe bons resultados, apenas que eu fiquei três benditos dias comendo APENAS maçãs com a intenção de limpar o organismo, mas isso não resultou em nada além de um estômago aparentemente feliz. CRUELDADES DO UNIVERSO! Cogitei tentar um tratamento com Roacutan, no entanto não estava classificado para o grupo desse tipo, então me frustrei. Passou um tempo, eu consegui me livrar parcialmente das espinhas (que volta e meia aparecem, especialmente agora que voltei a fazer academia), mas que no entanto deixaram sequelas aparentemente irreversíveis: as CICATRIZES DE ACNE. Dizem que um anjo morre cada vez que alguém fala "cicatrizes de acne". É sofrível, não é legal e ainda sofro bullyng por isso. E é exatamente por isso que agora estou intencionado a iniciar um tratamento DE VERDADE para acabar de uma vez por todas com essas cicatrizes, para quem sabe, voltar a ter uma vida digna e com o bem-estar social restabelecido. clap e créditos finais

Tratamento de acne
Laurimarmartinssona

A mais ou menos 1 ano e meio, o rosto do meu filho se encheu de acne, tem sangrado e aparecido nas orelhas, tentamos alguns produtos, c uma dermatologista, mas sem sucesso. Sei q tem incomodado bastante ele, e em outubro tera a formatura, espero encontrar algo q melhore a tempo, pois fará muita diferença na sua auto estima.

Tenho muita acne!
Brunosanttos

Minhas espinhas está virando manchas no rosto e estão envelhecendo o meu rosto!

Gostaria de fazer uma limpeza no meu rosto pois desde dos meus treze anos de idade que sofro com acnes e sofro muito preconceito principalmente das mulheres e hoje com 22 anos consegui arrumar uma noiva e quero ficar bonita pra ela no dia tam especial e tbm quero fazer uma cirurgia na minha orelha pois uma é maior que a outra e nem consigo me olhar no espelho tenho vergonha de senta na frente seja onde for só sento no final pra ninguém vê e fica zuando esse é meu sonho

Eu gostaria de fazer um tratamento estético na área do rosto pois tenho muitas acnes e cravos e deixaram muitas marcas no meu rosto e isso me entristece muito me sinto muito mal com a auto estima abalada :( :(

Estou procurando uma alternativa para tratar acne, tenho marcas profundas de espinhas no rosto. Vou comentar com vocês porque eu ainda não fiz o meu tratamento. Dentre os vários motivos, posso citar que não tenho informações suficientes de clínicas na minha cidade e não sei qual o melhor tratamento para o meu caso. Além disso, não consegui receber informações de orçamento. Queria ter uma ideia de preços, mas, infelizmente, os valores não são passados sem uma avaliação. Não tenho referências sobre os tratamentos para acne disponíveis e custos, preciso dessas informações.

Quero fazer um tratamento para a pele, pois tenho muitas acnes. Isso me incomoda e gostaria de uma solução que não deixasse manchas. Estou pesquisando quais são os profissionais e as clínicas especializadas nesse assunto, porque preciso de orientações antes de me submeter a qualquer tratamento. Preciso ainda passar por uma avaliação para que vejam qual a melhor técnica para o meu caso, sei que existem diversas opções e quero a menos agressiva, porém que ofereçam resultados satisfatórios. Acompanho casos de outras pessoas que também tinham problemas de acne e que fizera um tratamento, assim consigo saber um pouco dos resultados. Quando iniciar o meu procedimento, conto mais para vocês.

Eu não quis fazer a cirurgia e sim fiz para tentar corrigir uma quelóide pós operatório, e fiz tratamentos estéticos para cicatrizes de acne que me incomodavam e incomodam até hoje, bem gostaria de melhorar tanto o aspecto corporal quanto o facial pois ando muito depressiva com isso e quase não me olho no espelho nunca tive problemas pós operatórios porém tive melasmas no rosto me deixando ainda mais triste.

Tenho Problemas com acne,já fiz alguns tratamentos e nada resolve,isso Me deixa muito triste,pois é algo que tenho vergonha e me priva de certas coisas...

Cicatrizes de acne...
NataliaCorreia1

Tenho interesse em realizar esse tratamento pois essas cicatrizes me incomodam muito, trabalho com estética e isso para mim é muito importante, não só pelo meu trabalho, mas também pela minha auto estima!