Sofri com acnes durante toda minha adolescência, meus pais são humildes e nunca tivemos condição de pagar um tratamento, na época até consegui um dermatologista pelos sus, mas não tive dinheiro para custear os remédios. Foi somente aos 28 anos, depois de conquistar um emprego, que vi a possibilidade, e não poderia mas adiar. Fiz um tratamento com "Isotretinoina", e graças a Deus e minha dermatologista não sofro mas com acnes, agora farei algumas sessões de Microagulhamento para tratar as cicatrizes e algumas linhas de expressão.

Eu não quis fazer a cirurgia e sim fiz para tentar corrigir uma quelóide pós operatório, e fiz tratamentos estéticos para cicatrizes de acne que me incomodavam e incomodam até hoje, bem gostaria de melhorar tanto o aspecto corporal quanto o facial pois ando muito depressiva com isso e quase não me olho no espelho nunca tive problemas pós operatórios porém tive melasmas no rosto me deixando ainda mais triste.

Bom, eu nunca fiz plástica por falta de dinheiro, mas tratamento estéticos fiz vários, pois sempre tive problemas com acne. Fiz clareamento, rejuvenescimento, e me apaixonei pela profissão, sempre queria fazer um curso mais trabalhava pra sustentar minhas filhas tinha me separado. Aí um dia surgiu um convite pra fazer um curso em outra cidade a 70 km de distância. Passei por vários perrengues pra pagar os custos do curso, mas esse ano concluí e hj é minha profissão, pois fui demitida do meu emprego e hj sobrevivo da estética. Adoro cuidar das pessoas, e minha filha mais nova tem problema com acne tipo grau 03 e eu cuido dela com muito amor.

Tenho Problemas com acne,já fiz alguns tratamentos e nada resolve,isso Me deixa muito triste,pois é algo que tenho vergonha e me priva de certas coisas...

Cicatrizes de acne...
NataliaCorreia1

Tenho interesse em realizar esse tratamento pois essas cicatrizes me incomodam muito, trabalho com estética e isso para mim é muito importante, não só pelo meu trabalho, mas também pela minha auto estima!

Desde adolescente eu era atormentado pela acne. Apesar do meu esforço, das minhas inúmeras consultas médicas e muito dinheiro colocado fora com cremes, passei 16 anos da minha vida sofrendo com as pioras dos sintomas. Procurei um especialista em dermatologia e finalmente me livrei do pesadelo. Posso dizer que hoje me sinto como se tivesse ganhado na loteria.

eu fiz o tratamento estético por causa do meu problema de pele. tenho problema com acne, a minha cara esta cheia de manchas pretas, o rosto fica todo cheio e pesado. fico com vergonha de sair na rua ou com que as pessoas me vejam deste jeito, ja vai a 7 anos que eu ando com este problema

Fiquei com marcas
ClaudiaRibeiro2

Tinha muita acne e tinha um pouco de vergonha, mas elas só apareceram na idade madura. Fiz tratamentos com ácidos, melhorou a acne, mas as marcas ficaram no meu rosto. Hj tenho 54 anos e meu rosto é marcado. Tenho vontade sim de usar produtos pra melhorar e ter uma consulta com um cirurgião plástico sim, mas não tenho poder aquisitivo pra isso.

Boa Tarde . Então ja faz um tempo que sofro com as temidas acnes , acho que desde dos meus 15 anos não sei o que é ter uma pele linda , lisinha sem essas espinhas , tenho 29 anos e continuo com elas , ja usei de tudo,ate os caseiros e nada delas acabarem , por isso procuro um especialista nesse area que possa me ajudar.

Estou procurando uma alternativa para tratar acne, tenho marcas profundas de espinhas no rosto. Vou comentar com vocês porque eu ainda não fiz o meu tratamento. Dentre os vários motivos, posso citar que não tenho informações suficientes de clínicas na minha cidade e não sei qual o melhor tratamento para o meu caso. Além disso, não consegui receber informações de orçamento. Queria ter uma ideia de preços, mas, infelizmente, os valores não são passados sem uma avaliação. Não tenho referências sobre os tratamentos para acne disponíveis e custos, preciso dessas informações.