Para mim a técnica fui esteticamente é a melhor, por isso procurei uma clínica com essa técnica. Ele consegue preencher melhor, por pegar de várias regiões doadoras. Podemos dizer de que cada 5 cabelos pega um, isso de vários pontos, claro que é uma rodelinha de cabelos por lugar, aí implanta nos lugares sem. Isso distribuí bem e quando o cabelo cresce não é perceptivel o lugar de doação. É claro que isso mexe em mais lugares na cabeça, o desconforto é um maior nos primeiros 10 dias, mas o resultado vale. Por outro lado na hora do procedimento é muito tranquilo.

Recomendo o médico Dr Gustavo Sartorato, dono da minha nova auto estima após realizar transplante capilar com o mesmo e sua adorável equipe. Coisa de cinema, preço justo, parcelado em 12x ainda, sem dor, sem nenhuma cicatriz e atendimento 5 estrelas com resultado muito bom, até mesmo melhor do que eu esperava! Parabéns. Valeu mesmo a experiência!

Na verdade precisei fazer a cirurgia plástica devido a um câncer de pele no couro cabeludo, onde destruiu quase que completamente todo meu couro cabeludo, me deixando careca. Não tive medo, o processo todo foi bem demorado e dolorido, pois foram praticamente dois anos de cirurgias, 5 ao todo. O difícil foi essa demora, mas valeu a pena, pois hoje, além de estar curada da doença, voltei a ter meus cabelos naturais e mais bonitos que antes.

Eu tive apenas uma alopecia aresta e a dermatologista me ajudou com aplicações, no couro cabeludo. Isso me ajudou muito e fez minha autoestima melhorar, pois tinha vindo de vários problemas de saúde e depois da cirurgia de histerectomia total.

Quando mais jovem(hoje com 45 anos),era muito cuidadoso com meus cabelos e porque não dizer,vaidoso. A cerca de 8 anos, começou a ralear um pouco e hoje me incomoda o fato de ter falhas na área capilar. Estou a procura de um transplante de qualidade em que eu possa confiar, obter um excelente resultado e que o custo não ultrapasse minhas condições. Obrigado.

Meu nome é Felipe Santos de Oliveira Tenho 23 anos E a 9 anos sofro com as entradas de calvície no alto da minha cabeça :( as vezes me sinto muito triste Tenho receio de sair pelas ruas sem uma toca ou boné Sofro muito com isso temos, tenho medo de ficar careca :( Tenho um sonho de fazer um implante capilar O cabelo é a moldura do rosto.

Sou uma pessoa simples,alegre,brincalhao..tenho 20 anos pretendo fazer faculdade de contabilidade,eu queria muito fazer um transplante capilar,pq desde meus 17 anos q sofro com a calvicie ,agr tenho 20 anos e acho q minha calvice ja esta no grau 3 ,ent queria sabe quanto é q custa um transplante capilar e o tempo de recuperaçao ,e tbm quanto tempo é q eu vou ver os novos cabelos crescerem? ...

A escolha de uma clínica para a realização do Transplante Capilar no nosso país, não é uma tarefa muito simples, afinal a técnica cirúrgica exige profissionais capacitados e seguros, para que sejam alcançados os melhores resultados. O que me fez decidir pela escolha da CMC, quanto ao transplante, foram a excelência e profissionalismo desde a recepção do paciente na Clinica, passando pela estrutura física do local e o atendimento impecável da equipe; a humildade do Doutor Gustavo é sem igual. O procedimento durou em média oito horas, com efeito visual natural, sem cicatrizes, através do uso de anestesia local. Relação custoxbenefício excelente, recomendado!

Estou super satisfeito com meu transplante capilar. Realizei faz 10 meses e o resultado está excelente. Nunca me senti tão realizado como estou atualmente. Posso afirmar sem dúvida nenhuma que foi o melhor investimento que eu fiz em minha vida, que foi algo pra mim e realmente vejo hoje em dia que valeu muito a pena. Conheci a clínica por indicação de um amigo que havia realizado a cirurgia e obteve um excelente resultado. O Dr Gustavo Sartorato é um excelente profissional, tanto ele quanto toda sua equipe que realizou minha cirurgia estão de parabéns pela forma que fui acolhido e principalmente pelo ótimo resultado que tive até o momento. Super recomendo.

Adeus calvicie!
Valmirfrancielabreu

Muito satisfeito com a equipe do Dr Gustavo Sartorato !

Ola estou aqui pelo meu marido ele tem 41 ano e tem entradas na cabeça usa bone ha mais de 25 anos não sai de casa por nada sem é muito dificil pois gosto de ir a restaurantes igrejas tem tantos lugares que le não vai pois diz ir de bone é falta de respeito gostaria muito de saber onde tem melhores preços para implante capilar.

Ouvi dizer que após a realização do transplante capilar (FUE) deve se,tomar medicamentos continuo sempre? Estou muito interessado em fazer este procedimento. Mas não tenho muitas informações concretas. Outra coisa... Quando realizado, a área doadora volta a crescer os pêlos ao serem retirados os folículos?

Sempre mantive meu rosto liso, até por ter sido durante anos militar das forças armadas, tinha obrigação de manter o rosto sem pêlos. Mas a cerca de 2 anos venho deixando minha barba crescer, porém percebo que algumas regiões não crescem pêlos, ficando falhas, e deixando a barba rala e feia, motivo pelo qual quero ver a possibilidade do implante.

Sobre a calvice
JoseCarlos18

Sou calvo e uso prótese capilar, mas resolvi fazer o transplante ,visto que fazer a limpeza da protesecapilar de quatro em quatro dias, estou me estressando nessa parte, por isso resolvi fazer o implante. tenho 72 anos, espero receber de vocês uma resposta para que eu possa ir até vocês fazer a avaliação.