Bocouture 50/100®

Toxina botulínica tipo A

Distribuido por: Merz Pharma

linhas de expressão, linhas no rosto, pés de galinha, transpiração excessiva

Bocouture 50/100®

Bocouture 50/100®

Bocouture 50 / 100® é uma toxina botulínica do tipo A que melhora as rugas verticais que aparecem entre as duas sobrancelhas (linhas glabelares), as linhas periorbitais laterais produzidas pelos músculos que nos permitem sorrir (pés de galinha) e as linhas horizontais da testa produzidas no máximo contração dos músculos faciais.

Sua eficácia se baseia na ação relaxante exercida pela toxina botulínica do tipo A, com a qual este produto é processado e exercido sobre os músculos, uma vez injetado no rosto, em correspondência com rugas. Geralmente, a dose utilizada durante o tratamento inclui de 20 unidades (para rugas glabelares) a 24 unidades.

Os efeitos do tratamento são visíveis após 2-3 dias a partir da injeção de Bocouture 50 / 100® e têm uma duração de aproximadamente 4 meses. O uso desse medicamento não possui contra-indicações específicas, mas se deve sempre lembrar que não pode ser usado durante a gravidez ou a amamentação, também não é recomendado em pessoas alérgicas a toxinas ou a qualquer outro componente do Bocouture 50 / 100®.

Para alcançar um resultado ideal e evitar possíveis efeitos colaterais, é essencial que o Bocouture 50 / 100® seja administrado exclusivamente por médicos especializados e com preparação adequada.