Fiz uma cirurgia pra remover duas pintas no meu rosto....Estavam crescendo muito de tamanho e precisava ser retiradas,ficaram mais pretas também!Tem 1 mes que operei ainda estou aguardando o resultado de uma cicatrização completa.Antes de operar fiquei um pouco ansiosa e receiosa em questão da cicatrização,e anestesia local é que doeu muito pra aplicar,mas estou satisfeita ,aguardando maiores resultados!!

Meados de 2005 tirei uma pinta que tinha no colo do pescoço, acho que ela tinha 1cm mais ou menos. Odiava ela, pq era bem encima do osso, achava horrível. O dermatologista cauterizou (queimou) e não cicatrizou direito e fez queloide. Tratei a queloide com pomada e uma fitinha, a cor meio avermelhada sumiu e ela baixou. Ela ficou bem discreta (primeira foto), então não me incomodo com ela. Final de 2016 fui no dermatologista para ver algumas pintinhas e ele quis tirar uma das minhas costas. Também tinha mais ou menos 1cm, mas ele tirou com bisturi para mandar para biópsia. Tirei a foto hoje (uns 6 meses depois) e agora que vi que também fez queloide.. hahahaha (segunda foto, dá para ver que ela está meio avermelhada e levantada). Como está na minhas costas também não me incomodo!! Dessa ultima vez também tirei algumas pintinhas vermelhas que tinha na barriga. O dermatologista queimou elas, mas ficaram cicatrizes, são pequenas, mas ficou marcadinho (não coloquei foto porque nem dá para ver direito). Em relação à cirurgia plástica, nunca fiz nemhuma, mas gostaria de fazer uma otoplastia!

Já que elas afetam muito minha autoestima e meu cotidiano. Desde criança meu maior sonho sempre foi a remoção dessas pintas e manchas. Elas interferem muito no meu cotidiano, me privando até de ir em piscinas e na praia. Quando menor, sempre as coçava até a pele sair, mas elas sempre voltavam. Após anos, resolvi tomar coragem e finalmente procurar um profissional para acabar de uma vez por todas com esse peso.