Um sonho realizado... mas não completamente

Tratamento realizado Vale a pena
Anônimo
Curitiba · 13 Jul 2018

No dia 16/12/2017 realizei a Rinosseptoplastia (rinoplastia+desvio de septo). Meu nariz me incomodava devido a sua aparência, pois a partir dos 11 anos ele mudou no formato, desde então escutava aquela série de apelidos maldosos. Nunca escondi o meu desgosto em relação ao mesmo, e a partir de julho de 2017 comecei a procurar profissionais capacitados para realizar este procedimento. Acabei realizando a primeira consulta com um Dr particular em Curitiba, em outubro, no qual acabei saindo do consultório arrasada devido ao preço, pois nunca iria fazer com aquele valor. Até que então busquei um especialista no Hospital (IPO), após encontrar o médico fui em sua primeira consulta, com um preço em conta consegui realizar a rino final do ano passado. Meu nariz mudou muito desde então, mas no segundo mês comecei a perceber um leve afundamento na parte direita o que daria a impressão do nariz torto, já comecei a me preocupar novamente.. Como as consultas eram com frequências, em fevereiro fiz o relato ao Dr sobre o que estaria acontecendo, e a resposta que obtive foi que ele acompanharia meu caso até o final do ano. Através desta consulta também soube que o doutor iria mudar de estado, pois estava para abrir o seu próprio consultório, mas que pelo menos uma vez por mês ele voltaria para fazer uma consulta com seus pacientes operados. Como o meu retorno apos a consulta de fevereiro seria somente em abril, agendei uma consulta para o mês 04, que por motivos pessoais nao consegui comparecer. Devido o ocorrido, busquei mandar mensagem p/ o Dr, no qual ele não tinha uma data de retorno para ctba então me indicou uma Dra. E que se o meu caso fosse necessário, a Dra encaminharia ao Dr (presidente da IPO) que tinha operado junto. E como foi necessário, a solução que me deram foi de refazer a rinoplastia, na qual esse afundamento foi uma fibrose segundo o Dr (presidente) e ele terá que mexer novamente na estrutura do nariz. A cirurgia está marcada para o dia 18/08 e confesso que estou com receio, fiquei sim, já satisfeita com o primeiro resultado, mas devido a esse afundamento agora a aparência é de realmente um nariz torto.. O que acaba me incomodando muito mais.. Espero que com essa reoperação o nariz melhore totalmente.. e que não ocorra a mesma coisa.. ( a ultima foto é do meu nariz na primeira semana de operação, após a retirada da tala, o resultado estava maravilhoso.. ) Vou achar uma foto do antes, para ver a grande mudança e uma de agora também..

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tayane_Cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 7 Mai 2019

Oi, tudo bem?!
Como você está hoje em dia? Como ficou o seu resultado?!
Beijos

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.