Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 abr 2021 · Atualização: 5 out 2023

Rinoplastia rinoplastia

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá

Em 19/03 fiz o meu procedimento de rinoplastia. Tinha um grande desconforto pelo formato achatado nas laterais bem como a base bem achatada também.

Pois bem. Após os primeiros 7 dias, na retirada do curativo, percebi uma linha de corte na parte superior esquerda da entrada do nariz, ocasionada pela pressão do micropore. Isso já bastou pra e surtar quase tendo um piripaque do chaves. Me senti muito depressiva e chorava sempre que me olhava espelho. Minha autoestima foi lá pra baixo. Pra completar, na intenção de elevar a base superior, foi adicionada uma cartilagem (retirada da minha orelha) que até o momento, depois de trinta dias, elevou-se, deixando o meu nariz com o formato de bruxa (juro que não estou entendendo).

Estou na fase elementar, com sensação de arrependimento e frustração. Por fim, meu nariz parece de porquinho ou de ratinho. Alguém me diz que já passou por essa fase e ficou tudo bem. Obrigada 🙏🏻

1

Comentário (1)

Olá Limaac, como você está? Você voltou ao médico?

Se tiver fotos, coloca para nós
Tem essa experiência que há bastante informações: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/a-inseguranca-gerada-apos-uma-rinoplastia-146215

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.