Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Rinoplastia nariz masculino grande ponta bulbosa

Vale a pena
Preço aprox: R$ 12.500
18 mai 2018 · Atualização: 29 set 2023

9 dias pós cirúrgico

49599
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje após 9 dias o nariz está muito inchado e mal definido. Hoje foi retirado um plástico que ficava fixo ao dorso para reter o edema e foi aplicado um micropole cor de pele, o que ajuda muito, pois a tala plástica causa um certo desconforto e coceira. Vou realizar 5 sessões de dreno pra ajudar no resultado.

2

Comentários (2)

Oi, tudo bem?
Ficou impressionante o resultado!!!! Já é possível ver uma grande diferença.
Quanto tempo você demorou para realizar a cirurgia?
beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigado Tay. A primeira consulta com meu médico foi no dia 14/04. A cirurgia foi em 09/05. Mas antes de escolher, passei mais de um mês pesquisando.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
18 mai 2018 · Atualização: 29 set 2023

Rinoplastia nariz masculino grande ponta bulbosa

49595
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje faz 9 dias desde minha rinoplastia que teve como objetivo: reduzir o dorso, definir a ponta e rotaciona-la a fim de ficar 90 graus e melhorar o desenho da base da asa nasal, isto é, um procedimento complexo que mexe em toda estrutura nasal, necessitando uma vasta experiência cirúrgica. No dia 09/05 realizei o procedimento que demoro 2h e 30min numa clínica em Curitiba PR, com o custo de R$12.500 pagamento à vista. Foi realizado sedativo e logo após anestesia local (aplicação já sedado). O procedimento é totalmente indolor. Fiz a cirurgia às 18h e recebi alta as 08h do outro dia. Logo após o procedimento, no momento de alta, retirei os tampões. Hoje com 9 dias eu retirei uma tala de plástico que serve para reter o edema nasal. O nariz ainda está inchado, e por se tratar de pele grossa, estipulo que demorará uns 6 meses para observar uma melhora significativa. Hoje não posso dizer está 100% satisfeito, pois ainda não consigo ver o resultado final. Temos que ter paciência

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Meu nariz ficou perfeito! Adorei!

No começo de setembro, fiz duas cirurgias plásticas, uma rinoplastia e otoplastia. Escolhi o Dr. Milton Rocha para ser meu cirurgião e estou muito satisfeita com os resultados. Tive uma experiência excelente e não tenho do que reclamar, estou...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.