Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 mai 2019 · Atualização: 29 set 2023

Rinoplastia, muito satisfeita

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem dois dias que fiz minha rinoplastia e mesmo inchado, já estou amando. Meu nariz sempre me incomodou, desde adolescência, mas só agora tive coragem e me organizei financeiramente para fazer. Mesmo com todos me falando que não precisava, que eu ia mexer no nariz sem necessidade, fiz e faria de novo. A minha autoestima já está melhor. Fiz com Dr. Victor Porchat, em Salvador, excelente profissional, esclarece todas as dúvidas e passa muita confiança. Não poderia ter escolhido médico melhor.

2

Comentários (2)

Oii, tudo bem?
E como foi o processo de recuperação? Foi difícil ou a recuperação foi mais fácil?
Beijos e sucesso pra você!!! :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
tem foto?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Estou apreensiva, quem se identifica?

Realizei a Rinoplastia há 10 dias atrás, meu nariz me incomodava ao sorrir, não me sentia bem ... notava ele batatinha, com os parênteses nas narinas acentuados, marcas tipo furinhos sabe, a ponta era para baixo. O médico me disse que suavizaria...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.