Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

31 mai 2018 · Atualização: 10 out 2023

Rinoplastia deu errado.

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá! Fiz uma rinoplastia há 4 anos e 4 meses atrás, e meu nariz mudou muito pouco, ele é Grosso. Meu nariz não tinha ponta, não tinha projeção de nada, diz a cirùrgia para melhorar isso, desde o tempo o que me operei eu vi poucas mudanças. A única mudança é que agora tem ponta, mas continua muito Grosso. Antes o médico falava que era porque tava inchado, e agora depois de tanto tempo, nada mudou. Ele ainda dói, sinto uma ardência na ponta. Entrei em desespero porque antes da cirurgia eu, sofria de depressão já devido ao meu nariz. Meu sofrimento sò piorou. Entrei em um estado crítico, já fui acompanhado por psiquiatria e psicológico, mas não me ajudaram. Esse ano eu busquei outra cirurgia e os 3 médicos por quais passei me deram um não. Eles me falaram,que impossível alguém querer me operar, porque o médico que me operou primeiro fraturou meu nariz. Fiz só uma cirurgia e tirarem de mim a chance de fazer outra. O 4 médico que eu busquei Me disse a mesma coisa, disse também que o médico que, me operou nem cirurgião plástico é . Essa médica resolveu fazer uma alectomia nasal, ou seja, reduzir a narina. Eu, fiz há 4 meses atrás e não deu resultado de nada. Mais uma cirurgia que não deu certo. Meu nariz nem parece que fez alectomia, parece que nunca foi reduzido, ficou foi mais grosso . E meu desespero só aumenta e pior no meu caso, não há mais nenhuma chance de eu me operar de verdade. Diariamente eu busco respostas para isso , mas não acho. Minha vida está parada. Eu sinto muita vergonha de mim e tbm isso está afetando a minha vida em todas as partes. E minha situação só piora! 4 meses de alectomia, mas nenhum resultado. Parece que a médica só cortou e pontiou. Não sei mais o que fazer.

2

Comentários (2)

Oi Wedn, tudo bem?
Como você está por agora? O seu resultado melhorou?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, procura um advogado ou vai no Procon. Se vc não ficou satisfeita com o resultado, procura seu direitos. Fiz alectomia e a minha também não ficou muito boa, mas vou refazê-la, só que vou ter pagar um outro valor, Boa sorte!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.