Reconquistar minha confiança e autoestima

Estou pensando
Teresina · 9 Abr 2017
Não consigo me olhar no espelho, desenvolvi diversas fobias sociais pela questão estética do meu nariz e comentários maldosos no passado. Não sei mais o que fazer pois talvez o plano não cubra. Acho que se faz necessário para que eu possa voltar a ter uma estabilidade emocional e conseguir olhar para o rosto das pessoas novamente.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 10 Abr 2017

Oi, Jose! Como vai?

Acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho. Muita gente comenta aqui na comunidade que existem diversas clínicas que realizam a cirurgia e facilitam o pagamento. Aproveito e compartilho a experiência do Fabiano, que fez a rinoplastia e contou vários detalhes como foi. Ele ainda publicou uma foto do antes e depois:

http://www.cirurgia.net/rinoplastia/experiencias/tenho-33-anos-e-sempre-tive-problemas-com-meu-nariz-grande-e-largo-e-p-fotos-nem-se-fala-7443

Você tem alguma dúvida sobre a rinoplastia ou algum receio? Seja bem-vindo à comunidade!
VanusaNascimento
Membro destacado

· Pôrto do Roucinho

· 18 Abr 2017

Oi Jose! Sei como é passar por isso, também sofro com comentários maldosos por causa do meu nariz. Você já pesquisou se não tem nenhum médico na sua cidade que parcele a cirurgia? Hoje em dia tem bastante médico que parcela no cartão de crédito.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética

Destacado

Ver todas

Mais experiências

Voltar