Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

23 mai 2020 · Atualização: 3 out 2023

Ponta do Nariz Grande e Inflamada

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá galera boa tarde. Bom eu fiz uma Septorinoplastia no dia 12/05/2020, hoje dia 23/05/2020 fazem exatos 11 dias. Sei que ainda tá recente, no 4° dia a ponta do meu nariz inflamou logo abaixo da fita micropore que ficava na ponta, passei pomada e melhorou, porém no dia seguinte a fita saiu e ficou uma marca de ferida, que segundo o médico vai sair. Após isso fui pesquisar e verifiquei que a fita não foi passada na ponta do nariz por inteiro, mas apenas um pouco encima, acredito que com o nariz foi inchando acabou ferindo, é o que pensei. Outro problema que verifiquei foi que a ponta inchou e parece que caiu um pouco, está diferente dos dias iniciais após a cirurgia, que a ponta estava menor e não parecia se projetar um pouco a frente. Segundo o Médico vai desinchar e o resultado final vai aparecer. Gostaria da opinião de vocês. Alguém com esse mesmo problema?

3

Comentários (3)

Oi @KelsonCastro, tudo bem?
A maioria das pessoas acham positivo que caia um pouco, pra não ficar ¨de porquinho¨, vc gostou que caiu a ponta? Os médicos dizem tardar até 6 meses para o resultado... Rino é paciência 🙏🏼

Vou te deixar experiências recentes:
👉🏼 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/rinoplastia-secundaria-o-infeliz-surgimento-de-um-calo-osseo-153162
👉🏼 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/3-meses-de-rino-ponta-nao-me-agrada-153195
👉🏼 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/melhor-cirurigia-da-vida-151113

beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim to gostando da evolução da cirurgia, fiquei chateado com a cicatriz que ficou na ponta em razão da fita micropore que lesionou. O Dr, disse que vai sair.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Com certeza sim, vc está passando alguma pomada na cicatriz?
Pode indicar o nome completo do médico? :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.