Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Passei por 3 cirurgias e não consegui o resultado que esperava

Tratamento realizado Não vale a pena
rubiethfonseca
RubiethFonseca
Votorantim · Criação: 8 dez 2015 · Atualização: 29 jun 2018
História

Pela primeira vez conto essa história, que pra mim é triste. Em 2011 realizei minha tão sonhada rinoplastia, pois meu nariz tem formato de batatinha. Depois de procurar uma cirurgiã que foi muito bem indicada, a cirurgia foi realizada no final desse ano, e passado 1 ano da cirurgia meu nariz não tinha mudado nada, achei até que tinha aumentado o tamanho. Foi feito um retoque segundo a cirurgiã, mas passado mais 1 ano meu nariz continuava batatinha, minha respiração estava horrível, mas ela disse que era assim mesmo. Esperei mais 2 anos e fui procurar um otorrino porque minha respiração estava ruim, e a notícia não foi muito boa, ela tinha feito uma péssima cirurgia, tinha estragado meu nariz por dentro e não tinha nenhuma diferença por fora. Conclusão tive que fazer pela terceira vez uma cirurgia no nariz, tanto pra corrigir a parte funcional e um pouco a parte estética, mas meu nariz continua uma batatinha. Hoje me olho no espelho e tenho vontade de chorar porque passei por 3 cirurgias e não consegui nada, continuo com essa batatinha no rosto.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

giovanka29

· João Pessoa

· 29 jun 2018

Oii Rubieth! Também fiz uma rinoplastia para corrigir o "nariz de batatinha". Já se passaram quase 10 meses e continuo com a tal batatinha. A diferença é que o nariz está mais empinado (não gostei disso). De alguns ângulos percebo sim uma melhora, porém não resolveu o problema estético.
Quanto ao seu nariz, achei harmônico para o seu rosto. Tem pessoas que não combinam com um nariz fino demais. O seu rosto é bonito, o nariz não está interferindo na beleza.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.