Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

20 jun 2021 · Atualização: 10 out 2023

Não estou gostando do resultado!

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 12.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tinha uma giba no dorso nasal que sempre me incomodou, além da ponta do nariz ir muito pra baixo quando eu ria.

Uma vez fiz rinomodelação e o resultado ficou ótimo, sútil e discreto, e durou por volta de dois anos. Ocorre que veio essa pandemia e, ao invés de fazer outra rinomodelação, eu optei pela cirurgia, pois o uso de máscara ajuda bastante a esconder o pós operatório.

Pois bem, pedi para o cirurgião remover apenas a giba e mexer minimamente na ponta pra ela não cair quando eu dava risada, ou seja, como sou homem e sou discreto, queria algo bem sutil. Assim, fiz a cirurgia estou no 14 dia de pós, e ontem tirei o micropore. Ao tirá-lo, vi que dê lado está bom, apesar de a ponta estar meio arrebitada e inchada. Porém, quando vi de frente, me deu um mal estar muito grande, pois não me reconheci. O nariz está empinado, com uma distância maior entre a boca e o mesmo, parecendo muito artificial e sem as linhas de expressão, tá tipo um cruzamento de porco com Michael Jackson. Li muitos comentários de gente dizendo a mesma coisa, sei que ele está inchado e que a ponta cai com o tempo, mas estou bastante nervoso, já que eu não gostava do nariz de lado, mas de frente eu sempre goste bastante, inclusive muita gente elogiava meu sorriso e tal, então estou com muito medo de perder minha identidade.

Enfim, para não ficar choramingando mais, queria fazer as seguintes perguntas pra alguma alma caridosa que já passou por isso: 1. A ponta cai? 2. O espaço entre a boca e o nariz volta a medida certa assim que q ponta cai e o sorriso volta ao normal? 3. O inchaço no começo apaga as linhas expressão do nariz e deixa ele com aspecto de artificial? 4. Caso eu não goste do resultado, em quanto tempo eu posso pelo menos fazer uma rinomodelacao para disfarçar? 5. Sei que o retoque pode ser feito no mínimo após um ano, mas existe retoque para abaixar a ponta e deixar ela mais gordinha?

10

Comentários (10)

Oi, tdo bem? Coloca foto para ver.
É normal muita coisa no começo viu, principalmente o sorriso.
Eu nunca fiz uma rinoplastia, espera ver se outra menina pode te ajudar.
Vc tb pode perguntar aos médicos nesse lugar aqui

https://community.cirurgia.net/perguntas
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi! Tudo bom? No começo fica bastante inchado, e todo dia parece que o nariz está diferente, da um susto mesmo, mas com o tempo vai ficando mais natural
Quando eu fiz tbm fiquei com o sorriso diferente por umas 03 semanas, mas depois voltou ao normal, meu médico disse que isso é comum
Mas não sei em relação a quanto tempo pode fazer o retoque
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigado pelas mensagens. Na verdade eu gostei do nariz, só achei que a ponta ficou projetada pra cima e me descaracterizou bastante, principalmente de frente. Queria só saber se ela cai e, em caso negativo, uma cirurgia de retoque só pra abaixar a ponta seria muito complicada, colocar enxerta e tal, ou se seria mais simples com apenas uma mudança de projeção um pouco mais pra baixo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá DR1990, tudo bem? Sou a gestora da comunidade e te dou a bem-vinda!

Olha só, pela experiência, ainda é cedo para ver as mudanças, espera um pouco mais para depois pensar numa reparação. Quando você operou? Mostra fotos para nós.
Um abraço
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
E aí, já começou a gostar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Realizei a minha dia 27/01/2023, está exatamente como vc descreveu?
Como está a sua hoje?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Você descreveu exatamente como estou me sentindo: estranha, artificial e querendo o meu naris mais gordinho e saíde de antes (ao menos era mais natural e eu conseguia me sentir bonita, e os outros assim também me viam).
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, boa noite. Fiz uma rinoplastia tem duas semanas e estou passando exatamente pela mesma situação. Estou muito incomodada com a ponta e com o espaço maior que está entre o nariz e a boca. A sua resolveu? Se sim, com quanto tempo? Você fez algo para ajudar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Duas semanas é muito cedo. Esse espaço entre o nariz e a boca vai melhorar. A ponta com o tempo cede. Com 6 meses o resultado já estará bem melhor. Cirurgia de nariz é a cirurgia da paciência. Lembro quando fiz a minha, me sentia parecida com o Grinch. Com o tempo, melhorou.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Minha cirurgia foi bem tranquila
Decidi fazer a rinoplatia para melhorar o aspecto do meu nariz. Tanto o procedimento como a recuperação foram tranquilos. Realizei a plástica de nariz com o Dr. Julio Stedile Ribeiro.

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.