Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 abr 2020 · Atualização: 11 out 2023

Nada do que eu esperava

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 9.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu nariz é de batatinha , mas pequeno queria a cirurgia para suavizar os traços e fazer uma ponta já que é uma bolinha .. gente paguei 9.500 e não mudou quase nadaaaaa as pessoas nem notavam que fiz e pra piorar minha respiração do lado direito ficou péssima , os buracos do nariz um maior que o outro e meio torto o que é visível nas fotos , pessoalmente as pessoas dizem não perceber , mas abalou muito minha auto estima , não gosto mais de fotos , vídeos .., não fiz a secundária com ele e estou atrás de um cirurgião bommm , estou pesquisando bastante e gostei muito dos resultados do dr. Bruno Loredo em Brasília achei ele no Instagram e falei com uma mulher que fez com ele e adorou ficou linda , ele tem ótimos resultados com narizes negroides.. mas queria mais opniões sobre ele , se alguém souber ..

1

Comentário (1)

Oi @Thaimel, bem-vinda ao Portal!
Sinto muito pelo o que passou com vc, normalmente os procedimentos de Rino alteram bastante o rosto, são bastante notáveis. Mas levam tempo para desinchar... Quando vc fez sua cirurgia? Tem antes e depois?

Dá uma olhada nas experiências aqui no Portal: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia

Beijo! 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
12 dias da minha rinoplastia

Sempre me incomodei com o meu nariz. Acho que pelo fato de eu ser baixinha e ter o rosto pequeno, eu achava o meu nariz desproporcional ao meu rosto. Achava ele grande, largo, abas largas e enxergava uma bola na ponta rs... Bom, realizei a cirurgia...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.