Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Mistério do resultado

Tratamento realizado Vale a pena
tatabsb2018
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 20 fev 2018 · Atualização: 26 set 2018
História

Meu nariz não era muito grande, mas a giba dorsal me incomodava (o tal "ossinho" no meio). Fui em apenas um médico, que já era de confiança por ter operado uma amiga e minha irmã, decidi operar com ele, como tinha problema de desvio de septo também consegui a cobertura do plano de saúde na parte funcional da cirurgia.
Fiz o procedimento dia 02.02.2018, entrei no centro cirúrgico às 7h, após jejum de 8 horas, e a cirurgia acabou por volta das 11h, fiquei no quarto até às 20h, quando recebi alta.
Permaneci com o curativo por 12 dias, tive bastante edema, cono podem ver nas fotos.
E quando tirei o curativo naquela expectativa de estar linda e diva com meu narizinho novo, tcharam! Horrível! Detestei! Achei muito pequeno, achei de batata, de porquinha, muito empinado. Enfim! quando cheguei em casa só chorei ao me olhar no espelho, estava pior que antes.. Daí comecei a pesquisar com pessoas conhecidas que fizeram e na internet e pude concluir que o resultado é um mistério... por causa do tal inchaço o resultado leva meses para ser notado.
Estou tomando chá de arnica, cavalinha e carqueja e fazendo a drenagem que o médico ensinou para ver se agiliza o processo.
Com o tempo vou atualizando as fotos aqui para vocês acompanharem.
E é isso! Só a paciência revela o mistério do resultado da rinoplastia.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

tatabsb2018

· Brasília (Distrito Federal)

· 26 set 2018

Oi Poliane! Estou bem mais satisfeita, depois que fez seis meses ficou bem melhor. Fala comigo no whats que te envio fotos (61) 982801966

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.