Minha cirurgia foi bem tranquila

Tratamento realizado Vale a pena
AnaMaria23
Santo Antônio da Patrulha · 10 Nov 2015

Decidi fazer a rinoplatia para melhorar o aspecto do meu nariz. Tanto o procedimento como a recuperação foram tranquilos. Realizei a plástica de nariz com o Dr. Julio Stedile Ribeiro.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 11 Nov 2015

Olá Ana, obrigada por compartilhar com a gente a sua experiência. O que exatamente você mudou no seu nariz? Tem fotos para publicar na sua experiência para que possamos ver os resultados da cirurgia? Um abraço!
ClarissaF
Membro destacado

· Monte Rosa

· 9 Mar 2016

Quero muito fazer a rinoplastia, mas ainda não estou totalmente decidida. E pra ser bem sincera, tenho um pouco de medo que o resultado não seja o esperado. Qual a técnica que foi utilizada no seu caso, aberta ou fechada?
BrunaLF

· Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

· 13 Nov 2016

Quanto custou a cirurgia Ana?
Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 14 Nov 2016

Olá Bruna, tudo bem? O preço da rinoplastia varia com a técnica e com a cidade. Mas você pode ter uma base com a experiêcia do Fabiano que fez a rinoplastia e contou vários detalhes sobre a cirurgia:

https://www.cirurgia.net/rinoplastia/experiencias/tenho-33-anos-e-sempre-tive-problemas-com-meu-nariz-grande-e-largo-e-p-fotos-nem-se-fala-7443

O que você gostaria de corrigir?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

bolchevis

· Osasco

· 7 Jan 2018

O preço varia muito com a técnica, mas varia mais por profissional. Eu também gostaria de ter uma base de quanto o dr. Júlio Stedile cobra pela rinoplastia. Esse preço do tópico da rinoplastia do Fabiano não serve de parâmetro para outros cirurgiões mais famosos. Se a Ana puder responder, ao menos um valor aproximado do que foi cobrado dela, seria mais útil para quem já observou o trabalho do dr. Stédile pela internet.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.