Meu nariz me incomoda

Procuro um especialista
Rosangela155
Montes Claros (Minas Gerais) · 22 set 2017

A eu gostaria de melhorar meu alto estima,mim incomoda, porque meu filho e as pessoas gostam de colocar muitos apelitos, e isso deixa agente lá embaixo,sinto inferior a outras pessoas.
Eu gostaria muito fazer, só que devido as vezes as condições nos deixa sem saída,mais um dia quem sabe,tudo é possível,eu creio que Deus possa abrir essa porta pra mim,até meus 10 anos de idade meu nariz não dia o dorso alto,foi guando um certo dia ,brincando de frente a rua de casa com uma amiga de escolinha em um muro que escrevíamos,veio um vizinho na maldade e mim atropelou com a bicicleta e mim jogou no chão e o pedal da bicicleta era de ferro bateu no dorso do meu nariz,ninguém mim acudiu e minha mãe tinha ido a um velório em uma cidade próxima,ninguém para socorrer ,colocamos gelos e foi passando a dor e na hora inchou demais,e ninguém mim levou ao médico.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 26 set 2017

Olá, Rosangela! Como vai?

Acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho. Muitas pessoas dizem aqui na comunidade que hoje em dia existem diversas clínicas que realizam a rinoplastia e facilitam o pagamento.

Você gostaria de saber algo sobre a cirurgia? Seja bem-vinda à comunidade!
clarissaf
Membro destacado

· Monte Rosa

· 5 out 2017

Eu também quero fazer essa cirurgia! Não me sinto nada bem por causa do meu nariz, queria muito mudar ele e me sentir bonita.
Temos que ter confiança e lutar pelo nossos sonhos, não podemos desistir!
Você não ficou com nenhum problema de respiração por causa desse acidente que você teve?
solange118

· Cascavel (Parana)

· 7 mar 2019

Gostaria muito de fazer rinoplastia, não gosto do formato do meu nariz desde a minha infância, acho ele grande.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.