Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 jul 2016 · Atualização: 1 out 2023

Meu nariz ficou lindo com a cirurgia que fiz, mas o restante do meu corpo piorou bastante

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu tinha o famoso nariz de bruxa na época, fiz a cirurgia,meu nariz ficou lindo, só que cortaram o septo o que eu não sabia era que com isso meu rosto ficaria flacido,quando desinchei percebi na hiora que tinha ficado com o bigode chines. Se desse uma puxadinha minima no rosto voltaria ao normal, só que com o tempo, eu precisaria também na área dos olhos e pescoço. Meus seios também mudaram, assim como meu bumbum e eu quero que fique como antes ou até melhor, mas sem silicone de preferência nas nadegas. Meu maior medo era ficar feia e fiquei, só o nariz ficou bonito. Hoje sou totalmente ao contrário do que era. Não sou mais alegre, não saio de casa, não consigo namorar por que me acham feia e mais velha do que sou, vivo de casa pro trabalho e vice versa. Sou motivo de piadas no trabalho por parecer que não tenho seios e bumbum, por ter o rosto e o pescoço envelhecido por ter emagrecido muito, o meu pescoço ficou com uma pele flácida. Emagreço por que vivo com depressão. Meu pós operatório na época foi horrível, inchei muito, não conseguia respirar, sentia cheiro de podre e quem estava perto de mim também sentia. A parte mais difícil foi a aparência que fiquei e o desconforto que o pós deixou. A única melhor foi que o nariz ficou como eu queria, mas o resto mudou muito. Antes eu era uma moça linda, que só tinha que mudar o nariz. Hoje sou uma mulher feia com um nariz bonito.

8

Comentários (8)

Não desanime Chris, tenha força e acredite que você vai realizar o seu sonho e se sentir bem com o seu corpo... aqui na comunidade tem muitas histórias motivadoras de mulheres que com esforço conseguiram realizar seus sonhos! Também não sabia que o corte no septo pode deixar o rosto flácido. Você comentou com o médico sobre isso e também sobre os desconfortos no pós-operatório? O que ele disse? Abraços!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quando eu fiz ,não foi numa clinica...foi no Hospital Ipiranga em São Paulo no bairro Ipiranga,foi pelo SUS...como eu queria muito fazer fiquei sabendo que o SuS na época fazia cirurgias plásticas estéticas...o que eu não sabia e ninguem disse é que eram feitas por estudantes.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Meu rosto esta melhor ,com tratamento estético em clinica especializada e meu corpo tambêm,mas depois que voltei a praticar esportes mcomo fazia lutas antes encontrei aqui no litoral um centro esportivo da prefeitura que é otimo...fazia Taikwendoo ,agora faço stand up padle e voltei a surfar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
comentei sim ,ele me disse que voltaria ao normal e que o desconforto tambêm era normal,mas já vi pessoas que fazem a rinoplástia e não sentem todo o desconforto que senti,talvez por que "martelaram meu nariz" literalmente antes de lixar o osso.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Chris, você tinha desvio de septo, por isso que eles fizeram o corte?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Não,eles fizeram o corte para esconder um pouco os dentes que eu reclamava que eram pra frente,podiam ter me falado que o problema era ortodontico.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ai não acredito que fizeram o corte por isso... se bem que eles nem devem saber que o problema era ortodôntico porque são especialidades diferentes.

Que bom que você está mais feliz com o seu rosto e com o seu corpo e que está fazendo esportes, que legal! Que tratamento estético você fez no rosto?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu TB tive o mesmo problema...Minha bochecha desabou depois da rinosseptoplastia. Não sabia que isso poderia acontecer. Precisei fazer preenchimento, pois fiquei com o rosto caído, envelhecido, cansado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.