Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 dez 2020 · Atualização: 10 out 2023

Quase 1 mês de Rinoplastia. Calo ósseo desaparece com o tempo?

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, gente

Gostaria de perguntar qual é a experiência de vocês com calo ósseo? Ele diminui com o tempo?

Realizei a minha rinoseptoplatia há quase um mês. Meu nariz era um pouco torto para o lado direito e eu achei que seria uma boa ideia corrigir somente isso. No geral, eu queria algo mais funcional do que estético.

Infelizmente, após duas semanas de cirurgia surgiu um calo ósseo no local que fizeram a fratura. Meu nariz, que era fino na parte superior, agora está bem grosso e um pouco adunco (algo que também não era). Resultado: ele era mais bonito antes da cirurgia do que é agora.

Estou bem insatisfeito com todo o processo. Porém, ainda há muito tempo para ele mudar - o que me dá certa esperança.

Eu já me conformei que, provavelmente, ele não ficará tão fino quanto antes, mas ele afina mais que isso? Eu realmente não queria fazer uma segunda cirurgia. Eu odiei esse último mês.

1

Comentário (1)

Oi @JoaoAlex, bom dia!
Gerencio o Portal e vejo diariamente casos como o seu, nariz realmente muda muito com o tempo, olha essas histórias parecidas com a sua:

👉 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/rinoplastia-secundaria-o-infeliz-surgimento-de-um-calo-osseo-153162
👉 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/dorso-do-nariz-143656

O nariz segue inchado? Tem muitas pessoas que fazem massagens e drenagens linfáticas, seu médico chegou a comentar sobre? Com quem vc operou?

Um abraço e boa recuperação :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A cirurgia foi tranquila, tudo ocorreu bem

Fiz minha rinoplastia em setembro de 2014 e vou dividir minha experiência aqui com vocês. Me consultei com o Dr. Rogério Ramos e o pré-atendimento foi ótimo já na recepção. Senti-me seguro na conversa com o cirurgião, ele me mostrou fotos de...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.