Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 abr 2020 · Atualização: 27 set 2023

Gostaria de mudar meu nariz grande

Vale a pena
Preço aprox: R$ 9.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi gente , não gosto do meu nariz de perfil e gostaria de fazer rinoplastia mas tenho medo de dar errado de frente não incomoda muito mas de perfil não harmoniza com meu rosto , não sei se é coisa da minha cabeça porque nas fotos fica muito feio e não consigo tirar foto de lado ele é reto e não tem contorno nenhum , gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre , adicionei uma fotos .

3

Comentários (3)

Oi @Rafaellahansen, bem-vinda ao Portal! Sou gestora aqui da comunidade e vejo muitos casos como o seu, o nariz e o queixo são os principais modeladores do rosto.

Pessoalmente, acho que combina com vc, já que vc tem traços grandes (boca e olhos). Mas os motivos que levam à cirurgia são muito pessoais, né? Vc já buscou um profissional para avaliação?

Para te dar as boas-vindas, te deixo esse jogo para ganhar vales-presente, é só responder aqui: https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/vales-presente-responda-e-ganhe-41780

Um beijo 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Rafaella, você é linda! Claro, a motivação para a rinoplastia é pessoal, se decidir por fazê-la busque bastante bons profissionais da área (recomendo que seja um cirurgião plástico otorrino, não busque cirurgiões gerais, já que eles não se especializam na área da face apenas) e assim você se sentirá mais confiante.
Bjos.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quer um conselho? Não faça. A rinoplastia, principalmente o período recuperação, mexe muito com o psicólogico. Vc fica sem respirar até o momento da retirada do splint, depois vc fica com a respiração um pouco melhor (ela vai voltando ao normal com o tempo, que pode levar semanas ou até meses). O seu nariz perde a sensibilidade interna e externa durante alguns meses. A sua pele do rosto passa a produzir oleosidade excessiva, levando vc a ter acne. Enfim, só faça a rinoplastia se vc tiver condições de suportar tudo isso, porque não é fácil. Bate um desespero. Vc fica pensando se a sua respiração vai voltar ao normal, se a sensibilidade do seu nariz vai voltar. São inúmeros o medo. Só quem passou por essa cirurgia sabe.

Procure conversar com pessoas que já fizeram. Veja com elas as dificuldades que passaram. Daí vc coloca na balança se vale ou não a pena fazer.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Rinoplastia

Fazem dois meses no dia 22/04 que fiz minha rinoplastia, o tipo do meu nariz e negroide bem barraquinha, o meu médico disse que só levantaria...

Ler mais
Rinoplastia Rinoplastia Rinoplastia

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.