Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 nov 2018 · Atualização: 22 set 2023

Fiz rinoplastia e estou achando os lados do nariz diferentes

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bem, consegui fazer uma rinosseptoplasta pelo SUS, pois achava meu nariz grande e via o lado direito ainda maior que o esquerdo. Amei o resultado quando tirei o micropore, ficou perfeito, porém de uns dias pra cá percebi que os lados continuam diferentes, um deles ficou perfeito, ja o outro parece que está o mesmo de antes, e sinto como se meu septo estivesse torto para a esquerda(mas ele não era antes, apenas diminuiram o comprimento dele). A ponta do lado esquerdo está bem afilada, ja a do lado direito está praticamente o mesmo de antes. (a foto sem tarja é o antes do lado direito)

3

Comentários (3)

Como você conseguiu fazer pelo sus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie o seu ficou certinho?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiie achei lindo seu resultado ficou mt bonito seu nariz. Na minha perspectiva não parece diferente
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Nariz inchado ponta inflamada

Bom fiz a cirurgia a 3 dias como moro na Bahia aqui é quente acabei inchando demais o micropore machucou a ponta que inflamou ,agora to esperando dar segunda pra ir ver ,to triste porque a ponta é o centro do meu rosto ,alguém inflamou a ponta...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.