Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 jan 2017 · Atualização: 10 out 2023

Fiz meu nariz pelo SUS, mas não ficou bom

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu sonho é colocar silicone toda minha vida... eu trabalhava um uma loja que minha cliente sempre aparecia com uma cirurgia. aí perguntei e muito cara fazer uma. ela falou faço pelo sus. aí falei sério. ela falou e sim , eu quero marquei com ela de ir lá no medico e falei com ele mais ele falou e muito anos na fila pra colocar silicone eu falei tudo bem . mais tem como vc fazer o nariz, aí vc ser torna pacientes e não precisa entrar na fila pro silicone eu topei e depois de 6 mês fiz o nariz. .aí arrumei serviço depois e não consegui marcar pra fazer outra cirurgia no nariz pq não ficou bom.e até hoje esperando chamar pra mim fazer o peito. isso tem 2 anos.

3

Comentários (3)

Oi, Michelly! Como vai?

Você disse que o resultado de sua rinoplastia não ficou como o esperado. O que aconteceu? E sobre o aumento de seios, gostaria de saber algo?

Obrigada por compartilhar sua experiência aqui na comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Michelly! Como você conseguiu a cirurgia pelo SUS? Precisa ter algum problema funcional ou pode ser só por estética?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Depende do cirurgião que vai te atender. Alguns liberam para estética sim, pois não há tanta procura. Outros só funcional mesmo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.