Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Não fiquei satisfeito

Tratamento realizado Vale a pena
Iggg
Aracaju · Criação: 5 ago 2018 · Atualização: 8 mai 2019
História

Fiz minha rino faz mais de 1 ano, meu nariz ficou muito fino e arrebitado, não gostei do resultado, as narinas ficaram diferentes, a ponta ficou fina e mais para a direita. Realmente meu nariz ficou relativamente estragado. Definitivamente não gostei do resultado. Quero muito fazer uma outra rinoplastia. Quaria saber se alguém já passou por isso ? E se já fizeram rino secundária ? Queria dicas de médicos.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

tayane_cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 8 mai 2019

Oi Iggg, tudo bem?!
Algumas pessoas aqui no cirurgia.net estão buscando também a rinoplastia secundária, você pode encontrar o contato dos médicos aqui: https://www.cirurgia.net/centros/rinoplastia
Espero que ajude, beijos! Dê notícias :)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Posts anteriores

Esperava resultados melhores (rino secundária ?)

Tratamento realizado Vale a pena
Iggg
Aracaju · Criação: 29 jul 2018
História

Fiz uma rinoplastia a mais de um ano e meio, meu nariz ficou fino, e com uma ponta um pouco exagerada, acho tbm q n ficou muito harmônico com meu rosto. A ponta tbm ficou um pouco pro lado direito, não gostei muito do resultado, principalmente em fotos. Queria saber de vocês se alguém já passou por isso, e se submeteram a rino secundária ? Alguém já fez enxerto de cartilagem ?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.