Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 ago 2020 · Atualização: 11 out 2023

Decepcão em saber que meu nariz não ficou como eu desejava!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Então. Meu sonho era deixar meu nariz lindo como os das minhas primas . Só eu tenho nariz feio na família, parece q fui adotada. Mas enfim, é isso, queria um nariz reto e com a ponta no lugar. Pois meu nariz, a cartilagem terminava antes da ponta, serioooo! Não sei como isso aconteceu mas era assim. Não queria nariz empinado. Eu tinha o dorso igual bico de tucano, sem aquele carocinho mas curvado igual do tucano. Fui fazer minha rino e expliquei p médico o que eu desejava. Ele concordou. Iria lixar em cima e colocar a ponta no lugar certo. Nossaaaa! Não senti dor , por isso indico . Porém não ficou como eu desejava. Não sei o que ele fez. Pra mim ele tirou muito do dorso e na ponta parece que ele colocou algo pra empinar a ponta. Deixando a ponta bem alta em cima , não sei se conseguem entender. E com isso a ponta ficou gorda e sem delicadeza nenhuma. Não gostei. Estou triste porque era um sonho e só ho caro. Agora quero arrumar isso. Os médicos que procuro uns não falam a média de preço para refazer. Gente, eu não sou rica. Em loja que não colocam preço nas peças de roupa nem entro. Assim penso com os cirurgiões que nem falam a média do preço de uma rino secundária. Triste isso! Aí a consulta é uma bica de caro. E vc aí da descobre que não pode pagar a cirugia? Vc sai de lá desanimada e pobre, porque não consegue paga da cirurgia e ainda perdeu a fortuna do valor da consulta. Aí, que descepcão! Não gostei da parte de cima do nariz, queria que terminassem em uma linha mais retinha, não sei se me entendem.e meu nariz está torto.

5

Comentários (5)

Oi @Ongaro, bem-vinda!
Sou gestora do Portal e infelizmente vejo muitos casos como o seu. 🙁
O nariz demora a desinchar, a ponta é a parte que também ¨cai¨ com o passar do tempo.
Faz muito tempo que você operou?

Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fez agora em julho um ano. Mas no meu caso acho que não inchaço. Parece que foi colocado algo na ponta e acabou ficando assim. Terrível!
Bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Na minha opinião, ficou bonito...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Minha sobrinha fez com um cirurgião de BH. Ele cobra caro,mas parece ser o melhor. Não sei o nome dele mas se vc se interessar eu pergunto minha sobrinha. Deus abençoe que vc consiga ficar bem e feliz.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sei bem o que está sentindo, estou com um problema similar ao seu. Fiz uma rinosseptoplastia e detestei o resultado. Estou com 30 dias de operada apenas, mas se vc já fez um ano, em geral o nariz vai mudar muito pouco, se fosse você eu procuraria um cirurgião plástico especialista em rinoplastia para fazer uma reavaliação e quem sabe um novo procedimento, as vezes até uma rinomodelação pode resolver seu caso. Nos mantenha atualizados. Boa sorte!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.