Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 ago 2020 · Atualização: 10 out 2023

Após Rino, assimetria das narinas

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 9.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá gente, estou aqui porque não sei mais o que pensar. Fiz rinoplastia dia 20/07/2020, pois tinha o dorso muito alto, era nariz masculino. Após a retirada dos curativos e pontos percebi diferença nas narinas. Médico disse que não mexeu nelas, que se tiver assimetria já era de antes. Que eu preciso esperar o edema sair, pois pode ser apenas inchaço. Mas eu não consigo imaginar esse inchaço todo em uma narina apenas. Me vejo desesperada e triste, um sonho que não acabou muito bem. Alguém teve a mesma percepção das narinas e logo voltou ao normal?

6

Comentários (6)

Oi @LuBio, bem-vinda 😊
Realmente nariz demora muito para aparecer o resultado, sou gestora do Portal e vejo muitos casos assim :(. Mas olha, essa usuária usou um dilatador de silicone para ajudar a dar forma para as narinas: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/diferenca-no-tamanho-das-narinas-161200

E essas histórias também podem ser úteis: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/a-inseguranca-gerada-apos-uma-rinoplastia-146215 e https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/nariz-super-torto-e-narinas-assimetricas-150091.

Espero que seu caso melhore logo! Um beijo e boa recuperação
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá lu como ficou agora depois de um tempo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiii. Melhorou! Simetria voltou ao que era, mas médico poderia ter visto antes que minhas narinas são assimétricas e ter arrumado. Não gostei do meu resultado, quero mexer nas narinas ainda. Mas a moral de tudo isso? Dê tempo ao tempo, pois o resultado é demorado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou com um problema igual ao seu, espero que o tempo resolva, me sinto estranha e feia....antes, mesmo nariz de porco ,conseguia me sentir bonita, disfarçando com maquiagem e outros truqezinhos, mas as assimetrias...Essas não tem como. Acho que está o olhando para mim e me sinto insegura para voltar namorar, pois me divorciei há pouco tempo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa tarde. Como ficou o resultado ? Quando e que melhorou a assimetria? As minhas também estão muito assimétricas.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Lu, depois de qt tempo vc viu a redução nas assimetrias?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Rino: Pós operatório muito difícil

Olá!!! Hoje fazem exatamente 4 dias que realizei a minha rinosseptoplastia. Eu já tencionava há muito fazer a cirurgia e corrigir questões funcionais e estéticas ao mesmo tempo. Tudo muito tranquilo até chegar a sala de cirurgia, normalíssimo....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.