Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 abr 2021 · Atualização: 10 out 2023

Alguns detalhes da minha rinoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 18.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Vim contar um pouco sobre a rinoplastia que fiz há um pouco mais de 2 meses. Eu tinha a ponta do nariz um pouco caída e não achava bonito o perfil, por isso optei por fazer a correção! Fui ao meu médico, com quem já tinha feito uma outra cirurgia e discutimos o melhor plano.

A cirurgia demorou umas 3 horas e foi feito anestesia geral, a cirurgia ocorreu sem problemas. Meu médico realizou uma rinoplastia conservadora onde não muda drasticamente o nariz, para ficar mais harmônico com o rosto. No meu caso não foi necessário nenhum ponto e externo e tbm não fiquei roxa.

Na recuperação a sensação é que você tá gripado e só dá para respirar pela boca, porque colocam gazes dentro do nariz, retirei as gazes com uma semana, foi bem desconfortável mas foi rápido.

No começo o nariz ficou bem inchado e tem dias que ele ainda incha um pouco, mas é normal porque o resultado final demora mais de 6 meses. Em relação ao sorriso ele ficou diferente no começo, não conseguia sorrir direito, mas meu médico disse que é normal e que podia demorar até 3 meses pra voltar ao normal, mas já sinto que o sorriso voltou ao normal. No geral achei um cirurgia tranquila, não senti muito dor, apenas o desconforto de não respirar pelo nariz no começo Estou gostando muito do resultado!

3

Comentários (3)

Olá Gabriela, que bom te ver aqui contanto a sua outra experiência!

O médico foi o mesmo da Otoplastia (Dr César Daher em Brasília)?
Se quiser coloca uma foto para nós 😉📸

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Gabriela, temos uma usuária que tem dúvidas sobre a escolha do médico no Hospital Daher, será que você pode ajudá-la?

https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/alguem-ja-fez-cirurgia-com-o-dr-leonardo-daher-em-brasilia-61419#comment_1062668
😘🌹
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Rejeição da cartilagem?

Boa noite. Fiz uma rinoplastia dia 15J julho com enxerto de costela. Meu nariz era largo e tinha o dorso baixo. Meu desejo era afinar o nariz e dar projeção..de uma maneira bem natural. Desde o dia 20 de agosto, estou sentindo a ponta vermelha,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.