Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 jan 2021 · Atualização: 30 set 2023

Fiz Rinoplastia em Goiânia em 2015 e quero uma secundária.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 12.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu nariz sempre me incomodou, com o passar dos anos percebi que ele estava maior e dependendo de como eu sorria ele aumentava ainda mais. Em 2012 casei e engordei 10 quilos e nariz foi junto. Em 2015 decidi fazer minha rino. Já tinha pesquisado sobre a cirurgia e fui em um cirurgião indicado por uma amiga. Meu nariz não tinha cartilagem era uma bola de carne sem sustentação. Dependendo de como eu sorria ele ficava maior ou mais largo ainda. Estava tão incomodada que quase nao tirava foto, apesar que só quem percebe essas coisas somos nós, donas do nariz. Depois da conversa com o cirurgião já saí de lá com a data da cirurgia marcada, novembro de 2014. Ele optou por fazer a otoplastia tbm e usar a cartilagem da orelha pro nariz e corrigir um desvio de septo. Fui tranquila pra cirurgia e qd tirei o primeiro curativo já estava apaixonada pelo novo nariz. Visivelmente menor e com ponta. Voltei com 10 dias para tirar os pontos e fazer um novo curativo. Voltei trabalhar com 15 dias e por conta própria não usava curativo no serviço. As pessoas me olhavam e perguntavam o que eu tinha feito que estava diferente. Como o nariz ainda estava inchado só falava quee tinha feito uma cirurgia. Viu como ninguém presta atenção? kkkk Toda cirurgia é delicada, e durante processo de cicatrização percebi que meu nariz estava um pouco torto, talvez por não usar o curativo direto, mas o médico ja tinha me alertado de uma possível rino secundária.
Em março de 2015 descobri que estava grávida, o que alterou ainda mais minha cicatrização, talvez por não ter sido usado cartilagem da costela ou pela gravidez mesmo, não foi uma gravidez planejada . Ano passado 2020 que seguindo o doutor descobri que tem um prazo pra poder engravidar depois de uma rino. Quem não convive cmg sempre elogia meu nariz. Mas ele ainda me incomoda. Pretendo fazer uma rino secundária dessa vez com cartilagem da costela pra segurar a estrutura do nariz e corrigir. Nas fotos faço contorno com sombra pra deixar o nariz simétrico. Ou uso filteo Kkkkk .Mas quase não dá pra perceber no dia a dia. A diferença das narinas só se eu levantar a cabeça pra mostrar. Apesar de tudo isso nada se compara ao nariz antigo. Não sei a média do valor da cirurgia com este doutor de GO. Quero um nariz mais delicado menor e mais arrebitado, estou me organizando pra fazer com ele. Me indicaram um outro médico da minha cidade mas não vou arriscar.

5

Comentários (5)

Oioi @JULLYANA_GUIMAR_ES_S, bom dia ☀️☀️
Me diz uma coisa, você vai cruzar o estado para operar com ele de novo... Sinal que gostou! Foi indicação de alguém ou vc viu nas redes sociais e tal?

Você disse coisas muito interessantes, mas uma me chamou atenção, que tem um prazo pra poder engravidar depois de uma rino. Eu trabalho aqui no Portal e também nunca tinha visto essa, será por isso que alterou os resultados da sua cirurgia? 😮

Ainda assim vi muita diferença no antes e depois, mas entendo que deve dar raiva quando você passa por todo o pós-operatório e ninguém nota kkkk

Encontrei algumas experiências de Rino com nariz negroide e acho que pode ser interessante pra vc ver os resultados:

🌻 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/minha-rinoseptoplastia-152652
🌻 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/rinoplastia-113498
🌻 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/sobre-o-nariz-empinado-e-inchaco-perto-dos-olhos-143595
🌻 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/muito-triste-com-o-resultado-148865

um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu operei com um da minha cidade. Mas sigo Dr. Lessandro há 1 ano e vejo a técnica que ele usa. Até onde eu sei ninguém da minha cidade usa as técnicas dele.
Quanto às pessoas não verem a diferença foi um pedido meu ao médico. Não queria um Nariz que destonasse tanto. Tem pessoas q trabalharam cmg há anos atrás e qd me vêem dizem que estou mais bonita, perguntam o que eu fiz. Mas não chego dizendo q foi rino.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ahh entendi Jullyana, obrigada por responder! 😊 Vc queria algo mais natural e agora um nariz mais delicado... acertei? Com quem vc operou pela primeira vez?

Vc pode entrar em contato com o Dr. Lessandro diretamente em suas redes, infelizmente a clínica não está cadastrada em nosso Portal. Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim. São super solicitos! Entrei em contato, mas logo veio pandemia, depois tive Covid 19 .Ainda não me sinto segura em viajar e fazer uma cirurgia desse porte em outro estado. Mas estou me organizando 👌😍
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
É mesmo bom tomar todas as precauções, o momento é delicado! Mas fico feliz por vc começar a plenejar 😍
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Crise de identidade pos rinoplastia

Oi, gente.

Realizei minha rinoplastia há dois meses. A primeira semana foi muito difícil porque, mesmo sem tirar a tala, percebi que meu nariz estava com as narinas muito aparentes. Foi um choque! Chorei muito, e ao tirar o micropore, mds,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.