Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

A rinoplástia que gerou crises de identidade

Tratamento realizado Não vale a pena
Luaas
Florianópolis · Criação: 10 jul 2019 · Atualização: 7 ago 2019
Experiência

Bom para começar a história, eu já queria fazer a rinoplástia há uns dois anos, pois meu nariz tinha um dorso muito elevado, ponta gordinha e septo torto. Eu fiz a cirurgia no dia 01/06/2019, sei que só se passaram 10 dias do procedimento mas estou infeliz com o resultado, de perfil meu nariz está lindo como eu queria, mas de frente as narinas ficaram muito aparentes(nariz de porquinho), quando eu me olho no espelho não me reconheço, acho que o nariz ficou muito curto não sei. Estou levemente desesperada, quando me olho no espelho sinto vontade de chorar, não quero sair de casa só ficar na cama chorando me lamentando, espero que seja só uma fase e logo passe, pois não queria fazer uma rino secundária.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

blue99

· São Paulo (cidade)

· 7 ago 2019

Olá!, Assim como muitos aqui passei por um procedimento ( rinoplastia) a 2 meses, na qual tenho me arrependido .Bom antes eu tinha um nariz fino mas o perfil me incomodava e a ponta era um pouco para baixo ( nariz romano) , enfim agora estou com um nariz grosso e sem forma asas mais aparentes,algumas pessoas me falam que ficou bom, mas não consigo gostar de forma alguma ,vejo fotos antigas e sinto falta de quem eu era,já tive crise de ansiedade mas estou tentando superar ,não penso em fazer outro procedimento porque pode até piorar, um conselho que dou para quem está pensando em fazer e que tenha em mente que pode mudar sua vida pra pior ou pra melhor.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.