Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 mar 2020 · Atualização: 1 out 2023

1 mês de rinoplastia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu sempre tive um nariz que me incomodou muito. Tinha um dorso muito baixo, ponta bulbosa, as asas nasais eras grandes e tortas (nada proporcionais), as narinas eram vistas de frente e era bem grande. Era meu sonho fazer a rino desde a minha adolescência (quando sofri os primeiros casos de bullying na escola). Vim morar em Belém pra fazer cursinho e prestar o vestibular pra medicina. Passei em 2018 em medicina na UFPA e resolvi que era a hora de operar. Contei pros meus pais que eu tinha metade do valor guardado no banco, eles se surpreenderam pela força e me deram o restante. Operei meu nariz dia 27/01/2020. Tem 1 mês e 2 dias de cirurgia e a cada dia que passa o nariz muda. No início eu odiei o meu nariz, mas depois de algumas semanas ele vai desinchando e ficando mais bonito. O meu perfil era bem feio e agora tá alto e harmônico. De frente a mudança foi bem grande. O meu médico disse que desinchou pouco e que eu só atingi 10% do resultado final da cirurgia. Vou anexar algumas fotos para vocês verem. Mas, sim, vale muito a pena correr atrás dos seus sonhos. A cada dia que passa a gente se sente muito mais feliz e a autoestima se eleva com o resultado da cirurgia.

OBS: o sorriso trava MUITO nesse início. O meu ficou super preso. Ahha. Sorria e ficava aquele sorriso apertado, estranho... mas vai melhorando com o tempo.

1

Comentário (1)

Tem mais imagens do antes e depois?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.