Pessoal , após ler e reler varias experiências, podemos dizer que bate um medo é uma ansiedade do cão. Mas resolvi encarar e o que tenho pra dizer é que façam sem medo, o procedimento é muito tranquilo e a recuperação também. No meu caso não foi preciso quebrar o osso então não ocorreram edemas, somente o inchado natural nos primeiros dias.

hoje faço 15 dias pós rinoplastia, mas me sinto nervosa quanto ao inchaço. meu nariz apesar de ser fino, antes tinha a ponta caída e agora tá uma bolinha. já fico feliz quanto ao perfil mas de frente fico insegura. alguém sabe algo que se possa fazer para desinchar mais rápido??? será que daqui 15 dias terei diferença?

Estou realizada mas com dúvidas! Mas recomendo muita pois é incrível a mudança! Só pelo tempo passar de pressa! Tenho dúvidas na posição de dormir e quero umas dicas por quem já passou e ficou muito mas muito inchada como eu, está fazendo muito calor na minha cidade e isso contribuiu muito para o inchaço ! Me ajudem kkkj

Oi pessoal, venho contar minha experiencia com a cirurgia de rinoplastia, no qual fiz ha 9 dias. Me encorajei em fazer devido a um problema de desvio septo nasal e resolvi fazer a estética também para me recuperar no mesmo período e me sentia incomodada devido as narinas serem muito abertas e o dorso ter ondas. Minha recuperação foi muito tranquila, digamos que o meu cirurgião havia transmitido muita segurança , com isso , me trouxe mais tranquilidade. Passei o periodo de uma semana de repouso, com compressas de gelo , sem esforço algum. No setimo dia retirei os pontos, os splinter e a tala,no qual foi uma experiencia nao muito agradavél. Nao senti dor em momento alguem, mas neste momento, foi uma das experiencias mais desagradaveis que havia tido. Os splintes em si nao doeu ao retirar, mas o momento do sugador para expelir as secreções doeu e me deu muita aflição, mas sai do consultorio liberta de tudo. No dia seguinte voltei ao trabalho e aqui estou , me sentindo bem e com incomodo ao respirar,pois meu nariz esta entupido, com a sensação de um resfriado e me adaptando a nova fisionomia , pois estou achando o nariz bastante arrebitado , adorei a nova moldura do meu rosto, porem , espero que baixe um pouco a ponta ,

Durante esse tempo todo nunca fui fotogênico por motivo do nariz. Em novembro consegui juntar dinheiro e fiz a cirurgia. Depois de 3 meses o resultado está sendo ótimo, estou muito satisfeito e ainda com ressalto de que vai de 6 meses a 1 ano para melhorar ainda mais...uhullllll... Nossa, minha autoestima foi la em cima! Estou muito feliz e realizado. Recomendo, desde que seja um profissional de um padrão que se encaixe dentro de todas as normas exigidas. Abraços.

Completei hoje 15 dias da cirugia. Meus nariz me incomodava bastante, a ponta era uma bolinha e quando sorria (ao meu ver) ela despencava. Consigo ver claramente que esse problema foi resolvido, mas meu nariz ainda está muito inchado e mal o consigo ver (ao menos de frente). Ainda uso micropore (na foto fui trocar o curativo e aproveitei). Alguém sabe como reduzir um pouco esse inchaço? Compressa.. algo assim? Queria ver meu nariz com o resultado completo!

Esse ano decidi fazer algo importante só para mim, pois casei cedo e compartilho quase tudo com marido e filhos. Acreditava que cirurgia plástica era cara, perigosa e desnecessária. Contudo, decidi fazer uma rinoplastia esse ano, escolhi um excelente profissional e adorei. Observei que estava equivocada e foi a melhor experiência que poderia ter. O preço foi justo, o profissional maravilhoso e o resultado fantástico! Amei!!.

Olá, tenho 36 anos, e desde os 20 anos mais ou menos, eu me sentia incomodada com o meu nariz, a ponta não era o mais me incomodava, e sim a jiba alta, mas sempre tive um pouco de receio, em relação a recuperação e o resultado final, por sempre ler sobre esse assunto e ver muitas pessoas que fizeram, mas continuavam insatisfeitas. No dia 11/09/18, criei coragem kkkk e fiz, como é muito recente, está bem inchado e eu estou com gesso ainda, que impossibilita de ver o resultado de fato, mas sigo feliz, e com expectativa, que vai dar tudo certo e terei um bom resultado.

Olá, realizei a minha primeira rinoplastia por motivos de desvio de septo, segundo o meu medico eu precisava fazer, mesmo eu não sentindo nenhum incomodo para respirar. Fiz a cirurgia em 2015, aconselhado pelo medico, além da septoplastia eu deveria mexer esteticamente no nariz. Realizei a cirurgia, tinha ocorrido tudo normal, naõ respirava normal pq pensava que era o processo de cicatrização. Continuei sem respirar normalmente e já tinha se passado 4 meses, voltei ao medico e ele disse que era normal. Passou 6 meses e percebi que não estava respirando normalmente, voltei de novo ao medico e ele continuou insistindo que estava normal. Quase um ano depois, voltei a ele novamente e ele admitiu que tinha algo errado e precisaria realizar uma outra cirurgia. Revoltada com o erro medico dele, decidi mudar de cirurgião. O novo medico disse que eu estava respirando cerca de 50% do que o normal, que o medico tinha quebrado demais o meu nariz e comprometeu o suporte das asas nasais. Realizei a segunda cirurgia em 2016, precisei retirar cartilagem da costela para colocar no nariz. A nova cirurgia melhorou um pouco a estetica do nariz e a respiração, contudo ainda continuo respirando mal e meu nariz ainda está um pouco torto. Provavelmente terei que fazer uma 3 cirurgia. O que eu sempre digo é : Procurem um bom cirurgião sempre, pesquisem antes de realizar uma cirurgia. Paguei 3 mil reais na primeira cirurgia que acabou com o meu nariz, devido a esse erro tive que pagar 13 mil na segunda. Ou seja, o barato sai caro.

Olá, Realizei a cirurgia no dia 16/07 e hoje estou com cerca de 3 semanas. Minha cirurgia, além de aplástica incluiu a septoplastia, turbinectomia sinusotomia e o que mais era possível fazer no nariz... Kkkkk A coisa que mais me incomodava no meu nariz era que a ponta dele era meio batatinha, mas eu não chegava a odiar ele nem nada. Tô meio preocupada com as cicatrizes da asa, mas de resto do adorando e me acostumando com o novo nariz.

Fiz a cirurgia pq nunca gostei do meu nariz, juntei dinheiro por muito tempo para fazer a cirurgia, meu nariz é mto grande, ponta bem redonda e largo, o médico acho q não mecheu nem no redondo tirou só um pouco nas abas. Fiquei mto insatisfeita pq esperava um nariz diferente pq não gosto do meu, e ficou praticamente igual. E outra coisa faz um mês que eu fiz a cirurgia e está parecendo que tenho uma sinusite que nunca passa, sempre respirei normal, e estou muito incomoda, pelo valor da cirurgia resultado é transtorno da respiração acho q não valeu nem um pouco q pena a cirurgia

Hoje tem 17 dias da minha rino. Nao fiquei satisfeita. Meu nariz tinha a juba e ponta caída, o que o médico conseguiu reverter. Porém, meu nariz continua grande, queria muito que ele tivesse diminuído o tamanho. Sei q ainda pode ter edema mas acho que não vai reduzir tanto sem o edema, pois não inchei muito. Estou triste com o resultado pois era um sonho fazer essa rino e ter um nariz delicado.

fiz a cirurgia a um mês e 1 semana, estou muito triste com o resultado, pois achei que ficou um nariz meio grosseiro, sem grandes mudanças. Quando conversei com o médico (otorrino) disse que achava meu nariz grande e caído e ele fez uma simulação, onde meu nariz ficaria bem diferente do que está. As fotos estão na ordem: antes (perfil e frente) e depois (perfil e frente).

Olá! Eu tinha um nariz horrível tipo tucano. Me odiava em fotos ou em espelhos, morria de vergonha e as piadas eram de matar. Sonhei e incomodei meus pais até eles aceitarem. Foi o dia mais feliz da minha vida, eu contava os segundos para chegar o dia. Fui feliz fazer. Minha recuperação foi tranqüila, fiquei uns 4 dias inchada mas sem dor nenhuma, fiz tudo certinho como o médico pediu. Mas a parte mais dificil foi que quase morri de ansiedade, afinal eu queria me ver! Nem acreditei quando tiraram os curativos, eu estava uma gata!!! Amei! Minha autoestima ficou altíssima e fiquei feliz, depois disso fiz vários books para ficar me olhando! Fiz a cirurgia com o Dr. Sérgio Gueno.

Fiz pelo sus no hospital São Paulo, me internei no dia 10 de janeiro a tarde e tive alta no dia seguinte de manhã. Estou curtindo um pouco o resultado pois ainda está inchado encima e dos lados queria muito saber o que é bom passar pra acelerar o processo de desinchar.