Hoje após 9 dias o nariz está muito inchado e mal definido. Hoje foi retirado um plástico que ficava fixo ao dorso para reter o edema e foi aplicado um micropole cor de pele, o que ajuda muito, pois a tala plástica causa um certo desconforto e coceira. Vou realizar 5 sessões de dreno pra ajudar no resultado.

Rinoplastia
Mihc · 23 Mai 2018

Fazem dois meses no dia 22/04 que fiz minha rinoplastia, o tipo do meu nariz e negroide bem barraquinha, o meu médico disse que só levantaria e ponta e diminuiria as narinas e não usaria cartilagem, quando fiz um mês o meu nariz estava bem fininho, agora com dois meses de cirurgia sinto que me nariz está barraquinha de novo. Será que ele vai ficar assim ou ainda irá desinchar :/ eu ainda sinto a pontinha dormente. Tenho muito medo que ele volte a ser achatado de novo .

Olá! Eu tinha um nariz horrível tipo tucano. Me odiava em fotos ou em espelhos, morria de vergonha e as piadas eram de matar. Sonhei e incomodei meus pais até eles aceitarem. Foi o dia mais feliz da minha vida, eu contava os segundos para chegar o dia. Fui feliz fazer. Minha recuperação foi tranqüila, fiquei uns 4 dias inchada mas sem dor nenhuma, fiz tudo certinho como o médico pediu. Mas a parte mais dificil foi que quase morri de ansiedade, afinal eu queria me ver! Nem acreditei quando tiraram os curativos, eu estava uma gata!!! Amei! Minha autoestima ficou altíssima e fiquei feliz, depois disso fiz vários books para ficar me olhando! Fiz a cirurgia com o Dr. Sérgio Gueno.

Fiz rinonoplastia há 18 dias , fiz porque a ponta no meu nariz era bem caída e ele tinha as ventas beeeem largas.Enfim, gastei dinheiro pra ter uma nariz mais afiladinho e arrebitado e parece que não mudou quase nada as mudanças foram mínimas!!! Gostaria de saber se é normal se alguém Sabe me dizer se é inchaço ou vai ficar gordo assim mesmo??

Fiz a cirurgia ontem a princípio ficou muito bom, já estou contente tudo que sempre quis e não me arrependo o médico é ótimo super indico daqui cinco dias vou tirar os pontos super ansiosa pra ver o resultado melhor mas com certeza é um sonho realizado tenho certeza que agora minha auto estima melhora.

Fiz pelo sus no hospital São Paulo, me internei no dia 10 de janeiro a tarde e tive alta no dia seguinte de manhã. Estou curtindo um pouco o resultado pois ainda está inchado encima e dos lados queria muito saber o que é bom passar pra acelerar o processo de desinchar.

Desde a adolescência tinha uma implicância com meu nariz, tinha um calombinho e esse ossinho era mais largo que o resto do nariz e também a ponta era levemente caída. Realizei o procedimento no dia 05 de Janeiro de 2017, Rinoplastia fechada. Ainda não completei 3 meses e já me sinto realizada com o resultado! O pós operatório foi quase que indolor e não tive hematomas, apenas um leve inchaço. Estou respirando melhor, pois também corrigi a parte funcional, desvio de septo e cauterizei os cornetos, (carne esponjosa). Estou muito feliz e super recomendo o procedimento.

Desde pequena sofria bullying na escola e sempre me sentia a mais feia das meninas. Não gostava de tirar fotos, na adolescência ainda sofria bullying até no trabalho, mas também nunca tive condições e nem meus pais para fazer a cirurgia. Hj com 37 anos uma amiga me indicou um médico do SUS que me encaixou em uma consulta e em menos de 4 meses consegui realizar meu sonho. Fiz a rinoseptoplastia, pois tinha o desvio e aproveitei pra melhorar esteticamente. Não fiquei com medo, apenas ansiosa demais. Não senti dor, foi um processo super tranquilo. Fui mto bem tratada e amei o resultado. Autoestima hj está nas nuvens. Fiz com o Dr. Danilo Debs.

Quando menor, quebrei meu nariz em um acidente com meus primos, descendo uma ladeira de bicicleta, ele entortou, mas tratamos em casa e com o tempo ele cresceu e ficou horrível, torto e grande. Fiz minha rinoplastia aos 19 anos por 9.000,00. Foi uma de minhas maiores conquistas e estou muito feliz com os resultados, acho que no pós operatório demorou uns 2 meses para sumir bastante o roxo de meu rosto, não dói nada! Muito repouso e cuidados com o pós operatório, e sempre procure um médico que seja recomendado por muitas pessoas e com o preço acessível. Um beijo!