Minhas mamas são pesadas, incomodam, não consigo soutien adequado, e são em desarmonia com meu corpo.

Procuro um especialista
TaniaSabino
Campinas (São Paulo) · 14 ago 2017

As razões anteriormente mencionadas, considero "problemas" para mim desde a adolescência, sempre acompanhadas de dores pela displasia mamária (inchaço das glândulas que fazem aumentar o tamanho da mama, sobretudo agora com a idade em menopausa.
Hoje, com 55 anos de idade, tenho um corpo equilibrado, porém desarmônico pelos seios grandes. É difícil encontrar roupas com bom caimento, atividades físicas de impacto, que adoro fazer (Jump, corrida, spinning etc) somente consigo realiza-las usando um top muito bem reforçado, porém, depois, sofro as consequências de dores nas costas e ombros,
Enfim, quero realizar meu sonho desde a adolescência, que é reduzir meus seios de 46 para um tamanho 38.
Obrigada , pela oportunidade de expor meu complexo e meu desejo de ter seios pequenos e lindos, mas, sobretudo, em compatível com meu corpo e altura.!!!!

Att

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

taniasabino

· Campinas (São Paulo)

· 18 ago 2017

Oi Daiane,
Estou bem obrigada, e você como vai?
No meu caso, quero somente a cirurgia de redução.
Você já fez a cirurgia?
Em geral, qual a maior dificuldade que se encontra para a cirurgia?
Eu penso ser a escolha do profissional da sua confiança e o preço, pois, se tratando de estética os planos de saúde não dão cobertura.
E, não desmerecendo o trabalho dos profissionais dessa área, os preços não são nada acessíveis para a grande maioria de nós pobres mortais nesta terra de os "escolhidos", leia-se também espertalhões, políticos safados e corruptos.
Abraço
DaianeFrancisco
Membro destacado

· Caruaru

· 13 set 2017

Também estou bem, obrigada! Eu ainda não fiz a cirurgia plástica, no meu caso a maior dificuldade é ter o dinheiro da cirurgia. Mas encontrar um médico que passe total confiança também não é fácil pelo que leio aqui. Falando em plano de saúde, as meninas estão justamente comentando isso aqui, tem uma que falou que fez a redução de mama e conseguiu reembolso do plano de saúde. https://www.cirurgia.net/forum/mamoplastia-redutora-16247 Vale a pena trocar informação com ela! Você já chegou a tentar a redução de mama pelo plano de saúde?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

daianefrancisco
Membro destacado

· Caruaru

· 18 ago 2017

Oi Tania!
Tudo bem?
Eu te entendo perfeitamente, também sofro bastante com todos esses motivos que você mencionou! É muito desconfortável para nós conviver com os seios grandes. Tem muita gente que não entende pelo o que estamos passando!
Eu converso muito com outras mulheres que sofrem desse mesmo problema e tentamos nos ajudar da melhor maneira possível. Entra no fórum para conversar com nós [https://www.cirurgia.net/reducao-de-mama/forum], tem bastante dicas sobre a cirurgia por lá!
Você quer fazer a cirurgia só de redução ou você tem vontade de colocar silicone também?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.