Me olho no espelho com orgulho do meu corpo

Tratamento realizado Vale a pena
Rio de Janeiro (cidade) · 19 Mar 2016

Primeiramente, me sentia muito mal ao me olhar no espelho. Além da mama agigantada que me fazia muito mal tanto pra auto estima quanto pra minha saúde, pois minha coluna estava ficando com deformidades pois o peso era grande demais e já apresentava uma hérnia de disco. Era meu maior sonho realizar o procedimento, tive três gestações e com isso só pioras tive em relação ao meu corpo. Estava na época pesando 20kg a mais do peso ideal. Estava ficando com depressão devido à minha condição física, pois não conseguia realizar alguns tipos de exercícios que gostava de fazer, até porque desenvolvi hipertensão. Tinha problemas também com a minha glicose devido à intolerância insulínica. Enfim, coloquei uma meta na minha vida e comecei uma dieta e caminhadas diárias. Fiz uma consulta com o cirurgião plástico e me regrei para conseguir a redução de peso desejada para a realização do procedimento estético.

Consegui perder 15 kg, foi uma vitória! Aí foi só marcar e realizar a mamoplastia redutora e a abdominoplastia. Fiz as cirurgias há 1 ano e 4 meses. Hoje mudei meu estilo de vida, faço caminhadas regularmente, minha alimentação também está regrada, continuo mantendo meu peso graças a Deus. Tive uma ótima recuperação, fiz um procedimento grande de retirada de 1kg e meio de cada mama e 1kg e 800 de pele abdominal. Enfim, estou me sentindo muito bem. Minha autoestima voltou me olho no espelho com orgulho do meu corpo. Minha saúde também se restabeleceu. Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado na minha vida a força necessária pra passar por tudo isso e acho que valeu muito a pena fazer. Achar também uma equipe médica e um cirurgião competente é tudo! Fui muito bem assistida do início ao fim. O cirurgião plástico foi o Dr. Hernnane Medina e realizei os procedimentos no hospital e clínicas Dr. Aloan. Enfim, esta é a minha experiência agora enconrajo e dou todo apoio a quem quer fazer e precisa fazer.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 1 Abr 2016

Olá Flavia, obrigada por compartilhar a sua experiência. Primeiramente, parabéns pelo emagrecimento, não é fácil perder peso apenas com dietas e exercícios físicos, foi uma vitória mesmo! Muitas mulheres aqui da comunidade também fizeram a redução de mamas porque o peso dos seios estava afetando a saúde... melhora muito a qualidade de vida. O resultado ficou ótimo, nem dá para ver as cicatrizes! E o importante também é que você mudou seu estilo de vida, sua saúde agradece! Quanto tempo demorou o seu pós-operatório até você se recuperar 100%?

Abraços e bem-vinda à comunidade!
CibeleZ
Membro destacado

· Santa Luzia do Itanhy

· 6 Abr 2016

Parabéns pelo esforço e pela mudança de hábitos! Com certeza o seu depoimento é um incentivo para muitas mulheres que querem fazer a cirurgia e ainda estão em dúvida, como eu. Quai foi a parte mais difícil pra você no pós-operatório?
Mil_9212

· Salvador (Bahia)

· 6 Fev 2018

Parabéns , eu tb precisei perder 10 kg p realizar a mamoplastia redutora e a acabei perdendo 13..mas claro como muitos n consegui manter e hj depois de 2 anos de cirurgia recuperei 8 kg. Mas os seios estão intactos redondinhos e durinhos..menos, mal.rsrsrrsr. Mas só uma duvida, ai nessa ft vc ainda n tinha feito a abdominoplastia não né?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Ver todas

Mais experiências

Voltar