Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 jan 2017 · Atualização: 8 out 2023

Fiquei com um seio maior que o outro

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu sempre tive seios muito grande aí decidi fazer uma redução de mama e lipoaspiração na barriga porém além dá dor horrível que senti da lipo no pós operatório a cirurgia do seio ficou horrível um seio ficou maior que o outro e eu tive queloide no seio hoje fazem 7 anos que operei porém não consigo mostrar meio seio nem para o meu esposo devido a deformação que ficou no meu seio e no momento não tenho condições financeiras para fazer essa reparação.

2

Comentários (2)

Oi, Bruna! Como vai?

Você chegou a comentar com o profissional sobre a sua insatisfação com o resultado da redução de mamas? Ele comentou algo contigo?

Obrigada por compartilhar sua experiência aqui na comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sinto muito Bruna. Você já tinha tido algum problema com queloides antes da cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Gigantomastia + redução de mama

No dia 20/01 fiz minha tão sonhada mamoplastia de redução, depois de 5 anos brigando com o plano de saúde, que não me serviu de nada e acabei pagando a minha cirurgia no particular (que saiu no valor de 10 mil). Eu sofria muito com dores nas...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.