Estou sonhando com a possibilidade de pagar uma redução de seios para minha filha mais velha

Estou pensando
NALDA1
Anapurus · 21 Fev 2016

Na minha família todas temos seios com o tamanho normal, infelizmente minha filha mais velha tem seios muito grandes ao ponto de causar constrangimento não só a ela como também a mim. Então estou sonhando com a possibilidade de realizar seu sonho de reduzir as mamas. Por isso, me cadastrei no site para conhecer melhor a respeito do assunto e também avaliar os pontos positivos e negativos desse tipo de cirurgia, quando ele é realizada em uma jovem de apenas 19 anos.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Aila

· Pintadas

· 22 Fev 2016

Tenho 24 anos e não tenho filhos, pretendo fazer redução de mama. Gostoria de saber se é mais indicado fazer depois de ter nenem, pois pretendo amamentar.
Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 22 Fev 2016

Olá Aila, tudo bem? Os nossos especialistas esclarecem na seção de perguntas que cada caso deve ser analisado de forma particular. Hoje em dia existem técnicas que não afetam a amamentação. Porém, você poderá notar mudanças no resultado da cirurgia engravidando depois. Você tem dores nas costas pelo tamanho das mamas, ou faria a cirurgia por uma questão estética? Um abraço e bem-vinda à comunidade!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 22 Fev 2016

Olá Nalda, bem-vinda à comunidade! Você está certa em pesquisar sobre o assunto e se preocupar com a saúde da sua filha.

Aqui você encontrará experiências de muitas mulheres que fizeram a redução de mamas e que contam como foi a cirurgia, como a Milena:

https://www.cirurgia.net/reducao-de-mama/experiencias/estou-muito-feliz-e-realizada-3336

Se quiser, você pode tirar suas dúvidas diretamente com ela publicando um comentário na experiência.

Sua filha está decidida em fazer a cirurgia? Um abraço e obrigada por compartilhar a sua história.
NorinhaCarmelo
Membro destacado

· Adelândia

· 27 Mai 2016

Muito bonito o seu gesto, Nalda, de querer ajudar a sua filha. Em alguns casos, como o meu por exemplo, o médico recomenda colocar uma prótese para deixar os seios mais firmes e bonitos. Como está o planejamento da cirurgia? Sua filha já conseguiu passar por uma avaliação?
CamilaDiniz
Membro destacado

· Tupaciguara

· 2 Abr 2018

que bonito gesto! conta pra gente depois

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.